Publicidade

Swatches de esmaltes / Coleção Preciosidades da Natureza / Blant Colors

Quer sugestões para pintar as unhas hoje? Olha que lindos esses esmaltes da coleção Preciosidades da Natureza da Blant Colors. Tenho um carinho pela Blant por ter sido uma das primeiras empresas que participei de eventos com blogueiras, pela qualidade dos produtos e principalmente pela simpatia e atendimento. Fiquei muito feliz de ter visto o stand deles na Beauty Fair e tantos lançamentos maravilhosos.

Recebi na Beauty Fair e como faltou o Canto das Águas fui correndo comprar numa lojinha aqui próxima de casa, esse azul maravilhoso não podia ficar sem ele, agora sim a coleção está completa.


O Balanço das Águas - um verde cremoso que lembra as lindas árvores do cerrado quando estamos na primavera, bem verdes e brilhantes. Ele tem cobertura muito boa, passei duas camadas só para garantir e secagem rápida. Gostei muito dele, pois achei uma cor diferenciada de qualquer verde que tenho.

O Toque de Arte - um vermelho aberto, cremoso e para chamar de seu. Houve uma época em que só usava vermelho, depois parti para os esmaltes coloridos e agora mesclei os gostos, se é vermelho, azul, amarelo, se é perolado, cremoso ou cintilantes, gosto de tudo, basta ter cobertura boa e secagem rápida, por que tenho agonia de esperar esmalte secar. Se bem que hoje temos a ajudinha dos secantes..ufa.
Voltando ao esmalte, o Toque de Arte é um vermelho cremoso, como já mencionei e com secagem muito boa, foi preciso 3 camadas para ele ficar assim, foto abaixo, mas gostei muito dele, é um vermelho diferente mesmo.

Tempo de Flores - o roxo amado, querido e desejado. A Blant tem umas tonalidades de roxo e lilás que me conquistaram, e esse é um deles. Foi difícil conseguir "pegar" a cor real dele na foto, mas após minutos mexendo em toda a configuração da máquina, ufa, consegui e eis a cor real dele. Por ser cremoso e ter essa cor muito bonita, foi preciso apenas duas camadas para ficar assim. E tem secagem boa.

O último é o Canto das Águas - preste atenção nessa cor - não é linda e diferente? Eu gostei muito, e foi por esse motivo que fui atrás dele para completar a coleção e mostrar para vocês. O único perolado da coleção e como os demais tem secagem rápida e boa cobertura.



Sobre o pincel - a minha manicure gostou muito, disse que é maior que os demais e isso facilita na hora de aplicar e espalhar o produto. E ainda acrescentou - Tá aprovado, pode escrever no seu blog. Haha ri na hora. Se ela aprovou, então está aprovado por mim também.



Gostaram? Usaria qual neste final de semana?
Eu vou de Canto das Águas.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade