Swatches da Coleção Elas Summer Love / Jequiti

Verão é a estação mais linda e colorida de todas, só perde em questão de beleza natural - flores - para a Primavera, é a estação que amo, adoro e só me lembra coisas boas, tudo o de mais legal que já acontecereu na minha vida foi no Verão, inclusive meu nascimento e a criação do blog - duas ótimas razões para amar essa estação, haha.

E é nesta estação que as cores mais alegres são criadas para levantar o olhar e o brilho dos amantes de maquiagem, foi pensando nisso que a Jequiti lançou a linha Elas Summer Love para adolescentes e mulheres antenadas e que gostam de cores na estação e da moda e querem ficar com aquele bronzeado natural. A linha vem com cinco novos produtos: Duo Blush, Batom, Duo Batom e Gloss, Duo Kajal e Sombra e Corretivo.

Recebi alguns produtos em dobro (um kit para sorteio - todas gritaaaaaaaaaaa) o meu assim que recebi já fui testando e claro que os batons e os blushes me conquistaram logo de cara. 

Confira swatches:
 As embalagens são lindas, todas tem tom de branco, lilás e pink, são perfeitas para dar de presente para adolescentes ou até mesmo adulto amante de maquiagem como eu.
 Já os batons me encantou, achei perfeitas essas embalagens essa mistura de pink com o lilás, até tirei foto em dois ambientes para vocês verem a diferença.

Dos batons: São todos cremosos e somente o Momento que é um rosa cintilante. Gostei demais da textura deles, macios, fáceis de aplicar, boa durabilidade e tem um cheirinho de fruta delicioso e não enjoativo.

 Em ordem: Tentação, Show, Surpresa, Momento e Segredo.

Tentação - vermelho/coral, assim defino esse batom, em peles morenas ele vai ficar vermelho aberto já em brancas ele fica coral, tem textura muito macia como os demais e é uma cor linda para o Verão.
Show - rosa bem clarinho e que ficou bem um lilás bem clarinho nos meus lábios, foi o segundo que mais gostei, aprovado nos quesitos cor e textura.
Surpresa - rosa escuro, o amado ♥ já usei várias vezes, foi o primeiro que testei assim que abri as embalagens e desde então não sai da minha nécessaire, lindo lindo lindo, postei na fanpage e aprovaram.
Momento - um salmão cintilante, não ficou muito legal em mim, por eu ter os lábios rosados, mais após apagá-los com base, o batom ficou com a tonalidade nude, uma pena, por que achei ele lindo. Mas em brancas ele fica perfeito, testei na minha amiga e ela me tomou ele de tão bonito que ficou. Na pele dela ele realmente ficou fiel.
Segredo - o nude quase apagado nos lábios, algumas pessoas gostam do nude assim, afinal a função do batom cor-de-boca é essa, apagar os lábios, ou apenas hidratar. Esse não ficou tão apagado em mim, ficou um nude como eu gosto, onde você consegue ver que tem batom.

Usando o batom Surpresa - combinei com o lenço do dia e todos do trabalho aprovaram. 
 No dia seguinte usei o batom Segredo e também adorei, foi o terceiro mais amado da coleção
Duo Blush - contém partículas finas e aderem fácil à pele e as duas cores quando misturadas fica muito bonito, os dois combinou comigo e usando separados também fica legal.

 Esse é o Bronze Radiante - o duo que mais gostei, pela tonalidade bronzer e a misturinha com o rosa acetinado do lado, fica bem bonito. Adere fácil à pele, tem textura macia e pigmentação bem leve.



 Esse é o Rosa Luminoso - tentei fotografar as partículas de brilho neles, mas minha máquina não pegou, fiquei triste. Mas percebe-se na foto abaixo que esse duo para quem gosta não de brilho ele é bem discreto.  É um duo blush com textura bem leve.

Swatches deles misturadinhos, o Bronzer Radiante fica um tom de bronzer bem discreto e natural se esfumado bem.

Duo Gloss e Batom - adoro produtos dois em um, e se for três em um melhor ainda. Este pode ser usado só o batom, só o gloss e os dois misturados, super combinam. Esses batons tem cores lindas e que toda adolescente usa, principalmente no Verão que o rosa e o coral estão com tudo.

 Os batons tem textura macia e achei eles quase mate, misturados. Não tem a cobertura tão boa, mais passando umas duas vezes fica bem legal, o cheiro é normal de cosmético,  para mim deveriam ter cheiro de  fruta, bem eu esperava isso, não sei exatamente por que, talvez seja pelo desejo mesmo, olhando esse nude já imaginei ele com cheiro de chocolate.

 O que mais gostei desse produto é que você pode brincar de misturinha.

 Esse foi o que mais gostei, aliás - um coral lindíssimo.
 Swatches dos batons: tem acabamento bom, são hidratantes, macio e durabilidade razoável. Achei os em tons de rosas lindíssimos e o coral a "cara" do Verão e o nude para quem gosta de se sentir apenas com os lábios hidratados.
 Swatches dos batons com o gloss: combinando os dois os lábios ficam bem hidratados, embora o gloss não seja tão molhadinho assim. O que mais gostei nos glosses é que não são grudentos e tem cheiro bem agradável.
 Swatches deles separadinhos. Não dar para brincar com as cores? Eu ♥♥♥
 

Duo Sombra e Kajal - que tal andar com o Kajal e uma sombra juntinhos? Esse produto dois em um também me conquistou, a sombra verde já me acompanha juntamente com o batom surpresa.
 Em duas versões - sombra azul com kajal e sombra branca com o kajal. Só acho que a Jequiti poderia ter lançado outra cor de sombra ao invés da branca, ao menos eu não uso para nada em mim, posso usá-la em clientes ou misturadinha.
 O que achei das sombras - vem com pincel aplicador, não acumula nas pálpebras - nota 10 para a Jequiti neste quesito - o que mais me assusta em sombras cremosas é o fato dela ficar acumulada nas pálpebras, um horror! Essas não acumularam e isso me deixou super feliz, pois tenho algumas sombras cremosos e gosto muito de usar naquele dia que estou atrasada ou simplesmente com preguiça mesmo de maquiar, e elas são tão práticas. Só achei a secagem delas um pouco demorada. Tem textura bem levinha e sem brilho.

 O Kajal é bem macio, fácil demais de aplicar e o melhor - é bem pretinho mesmo e dura bem.
 Corretivos - os únicos da coleção que irão permanecer no catálogo. São três tons - claro, médio e escuro, e acredita os três eu consegui usar, vou explicar por que - minha pele está em tratamento com o Roacutan há 8 meses, e ficou bem desigual, por não poder expor ao sol
 Então como usei: o tom clarinho serviu super bem para as manchas que tenho acima dos lábios e das bochechas as odiadas melasmas - tenho ódio mortal delas e em abril inicio o tratamento para exterminá-las. Enquanto abril não chega, vou camuflando-as. Já o médio usei nas olheiras que não tenho tanto, mais essa parte do rosto já se encontra bem diferenciada das demais, falta de sol. E o escuro uniformizei outras partes do rosto antes da base.
 Tem acabamento leve, secagem rápida - isso me conquistou - coisa pior do que corretivo que demora para secar - esse não me decepcionou.
Com exceção do corretivo, a coleção é limitada, somente para o Verão, se gostou de algum produto, corre para uma recendedora da Jequiti e peça o seu. 

Gostei demais de testar a coleção, agradeço a Jequiti pela oportunidade, já sou fã dos produtos, minha mãe é consultora e eu sou viciada em novidades e ao receber essa coleção fui logo me jogando em tudo e não me arrependi. Parabéns a marca pela melhoria a cada lançamento e pela qualidade.
Imagem: Divulgação
O kit igualzinho será sorteado juntamente com uma linda nécessaire da Jacki Design nas comemorações do aniversário do blog que incia dia 1º de fevereiro, somente para seguidores do blog. 

Se você testou ou vai testar algum produto indicado por mim e não gostou ou quer simplesmente deixar sua opinião, comente aqui.

Post publicado gratuitamente.
Recebi os produtos da assessoria da marca.
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário