Publicidade

Swatch e Resenha do Batom Royal Ruby / Milani

Da coleção de batons uva, vinho ou roxo provocante tenho esse da Milani é o Royal Ruby. Tem um tempinho que recebi ele, veio juntamente com o esmalte laranjado mais lindo que já usei, em breve publico fotos dele, enfim, olhei esse batom e já imaginei a maquiagem festa para usá-lo e a ocasião eu que fiz, me preparei para uma festa com as amigas e usei ele.

A embalagem é losho, linda mesmo com a marca gravada em tom brilhante de dourado como a embalagem. Tem textura bem macia, basta uma única aplicação para ver a tonalidade tomando de conta dos seus lábios, tem acabamento sequinho e acetinado, nem cremoso e nem mate, na medida certa para quem não gosta de cremosos e para quem não curte um batom mate. Ele engana um pouco nos lábios, fica uma cor vinho, um rosa escuro com fundo roxo.


Swatch de batom na minha bocona é assim, tenso mesmo..haha.


Gostaram da cor?

A Milani é uma marca de maquiagem importada e no Brasil é distribuída pela Bonona Importadora, confira que linda ficou a Ex-BBB Renata Davila usando esse batom. Nela ficou um rosão muito bonito, um verdadeiro fucsia.

Indico duas lojas para quem quer testar produto da marca:

Lord Perfumaria para as lindas de Brasília-DF.
Beauty Joint para comprinhas internacionais e com o código GJAMBO você tem 5% de desconto.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade