Publicidade

Sombras cremosas / Vinyx Cosméticos

Sombra cremosa é de fácil aplicação, mas é preciso saber usá-la. Antes de escrever quase todas as resenhas dos meus produtos, procuro saber a opinião de algumas blogueiras e já li muitas resenhas com informações erradas de produtos, muita gente não sabe usar e com isso, acaba falando mal. O correto é pesquisar, procurar saber a maneira correta de usar cada produto e claro levar em consideração o tipo de pele, tipo de cabelo, tipo de pele e etc, antes de expor a opinião. Citei isso antes da resenha destas sombras por que elas ficaram um bom tempo paradas na gaveta por que não gostava de sombras cremosas, daí descobri que eu não sabia usá-las e isso influenciou no gosto.
Então, sobre os produtos título desse post, as sombras cremosas da Vinyx, tenho duas - uma com glitter e outra com leve cintilância.

Rende muito e é bem fácil de aplicar.

Não tem cheiro forte, o cheiro é bem suave e não enjoativo.

Essa com glitter cor 01 - fica linda numa make de festa - formatura, casamento e pode ser usada também em crianças ou adolescente apenas para iluminar.
A sombra cremosa rosa cor 05 ainda acumula um pouco nas pálpebras, mas lembrando que minha pele era oleosa quando testei ela, o ideal é passar a sombra cremosa e logo em seguida vir com uma em pó da mesma cor e terminar o acabamento. Fica muito legal e ainda ajuda a fixar a sombra. Ela fica legal também para iluminar.

Vinyx nas redes sociais:
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade