Pedra Pome e Esponja / Calypso

Calypso, empresa com mais de sete anos de tradição no mercado de buchas e esponjas, lança uma exclusiva pedra pome com uma nova apresentação. Do latim pommex, a pedra é formada a partir de lava vulcânica solidificada e possui consistência porosa, proveniente de bolhas de ar que se formam durante seu resfriamento. 

Conhecida desde a época da vovó, a pedra pome ainda se mantém na preferência dos consumidores, para os mais diversos procedimentos de beleza, por isso, a Calypso acaba de inclui-la em seu portfólio de produtos.  Amplamente difundida na indústria cosmética, a pedra pome é tradicionalmente usada para esfoliar partes ressecadas do corpo, como os pés, mas também pode ser uma grande aliada na remoção de calosidades, para desencravar pelos e até suavizar estrias.   

Recebi a pedra pome e uma esponja de duas faces para o banho, todas nós sabemos a importância da esfoliação dos pés, de preferência a cada 15 dias e para quem usa com frequências sapatos fechados, o ideal é esfoliar a cada 10 dias e usar sempre um creme hidratante nos pés a noite. Cuidado para a pedra não agredir a pele, é para apenas esfoliar levemente e não ferir.
A esponja achei bem prática para o banho o lado branco é bem macio e o verde caso precise esfoliar o corpo, levemente, pois não é tão macio assim.
 Handy Pome Calypso tem um formato arredondado, para deslizar melhor no corpo, sem o risco de cortes. Além disso, tem um exclusivo design com um pegador ergonômico, o que faz com que o produto se encaixe à mão, permitindo conforto e segurança durante sua utilização. Sua embalagem é moderna e tem um design clean, proposta adotada em todos os produtos da marca.
pedra pome provoca uma esfoliação mecânica na pele, eliminando as células mortas. Além disso, ela evita a obstrução dos poros.


Confira algumas dicas para utilização da Handy Pome Calypso:

Pés, joelhos, cotovelos e calosidades: para suavizar a pele ressecada;
Pernas: para desencravar pelos;
Glúteos e abdome: para suavizar estrias e estimular a regeneração celular.

Preço sugerido: R$ 15,00. 


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário