Publicidade

O mais usado em 2012 / Pó compacto com FPS / ADCOS

Em 2012 foi o ano de tratamento de pele e o produto que mais usei e me acompanhou em todas as horas de exposição ao sol ou a luz do computador foi o Filtro Solar - Pó compacto com FPS UVB 30 da ADCOS, conforme orientação médica uso ele a cada duas horas e se a exposição for em cidade litorânea o uso deve ser a cada uma hora. Obedeci direitinho a médica, gastei 3 produtos destes no ano de 2012, claro que acompanhado do fluido tonalizante nas tonalidades beige e bronzer com FPS 40, mas só usava uma vez no dia como base mesmo, o restante do dia retocava com o Pó compacto filtro solar. Fiz post sobre esses produtos AQUI e AQUI.


Tem toque seco, ideal para pele sensível, oil free e não comedogênico. Corrige as imperfeições, tem toque aveludado e efeito mate - tudo de bom.

Apesar de ter acabado com 3 produtos destes no ano, que me tornei bem exagerada em proteção por causa do tratamento, vem muito produto e dura muito, fico cerca de 3 meses e meio com um. 
Indico para quem quer proteção e não quer ficar sem a maquiagem, descobri este protetor em pó e não quero ficar sem, ao menos durante o tratamento que ainda vai durar 4 meses.

Com certeza teve vários outros produtos mais usados em 2012, assunto para um próximo post, mas nenhum foi mais usado do que este.

Tem em 4 tonalizadades, este que uso é o bronzer.

Uma dica legal para o Verão, ande sempre com seu protetor solar na bolsa e o ideal seria um em pó, você pode reaplicá-lo a cada duas horas e onde estiver.

Informações do fabricante:

Promove ampla proteção contra os raios UVA (92%*) e UVB.
- Oil free, ideal para peles oleosas e acneicas.
- Possui filtros fotoestáveis que promovem proteção garantida e estável.
- Não comedogênico.
- Efeito mate, sem brilho.
- Sua ação tonalizante cobre imperfeições.
- Propicia o reforço à proteção solar e maquiagem ao longo do dia.
- Reaplicação rápida e prática.
- Dermatologicamente testado.
*Exceto versão Translúcida (Proteção UVA: 80%)


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade