Publicidade

Maquiagens da Eliana Archy / Pele e olhos

A Archy Make Up lançou a Coleção Eliana que conta com mais de 100 produtos, uma linha completa e dessa linha ganhei um kit super bacana que veio com Base E01, Pó compacto E02, Máscara para cílios alongadora black, Delineador, batom e gloss.

Neste mostrarei a linha para a pele e olhos - base, pó compacto, máscara e o delineador.


Detalhe das embalagens gravado o nome Eliana em dourado e com design escolhido por ela.


O pó compacto tem a embalagem semelhante a da Archy e tem disponível em 4 tonalidades.


A base líquida vem em pote de vidro com 30g com aplicador/dosador - evita desperdício de produtos. Não é oleosa, é hidratante e tem filtro solar. Tem disponível em 4 tonalidades.



Gostei da textura da base, mas veio a cor E01 muito clarinha para minha pele, mas fiz o teste tabajara - no braço, apenas para verificar a textura e se realmente é oil free. A cobertura é média.


O Pó compacto como todos da Archy (fiz resenha deles AQUI), gostei muito, é bem leve e ideal para reaplicá-lo quando quiser, pois não pesa na maquiagem.


O Delineador é ideal para maquiagens do dia a dia, tem pincel bem fininho, o que ajuda na aplicação do produto, gostei da durabilidade, embora para aplicá-lo é preciso passar duas vezes, daí o resultado fica bom.
O que mais gostei nele é que tem secagem rápida, se borrar é preciso limpar rapidinho.


Delineadores tem disponível nas cores - azul, esmeralda, uva e preto.


A Máscara é alongadora, com pincel um pouco achatado, separa bem os cílios, ou seja, não os deixa grudados. Gostei do resultado. Só tem um cheiro muito forte.

Máscaras tem azul, esmeralda, uva, incolor e preta.




Confira no site a coleção completa - AQUI.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade