Publicidade

Lenços demaquilantes / Natura Faces

Lenços demaquilantes umedecidos são tudo para aquela hora que a maquiagem não ficou legal e você não tem muito tempo para retirá-la ou não tem em mãos um demaquilante líquido ou em creme, enfim, esses lenços são bem práticos. Já havia testado esses lenços umedecidos da linha Natura Faces e gostei tanto que já gastei uns 5 deles desde então.

Acho a embalagem muito bonitinha e vem com 10 lenços, o que acho muito pouco, mas é tão pequeno e prático que pode levar na bolsa ou na nécessaire e nem ocupa tanto espaço assim.
O lenço é bem grande e com apenas um se você estiver com maquiagem bem leve dar para retirá-la todinha, gostei da umidade do lenço, na medida certa. Não tira maquiagem à prova d'água e nem tira direito os protetores solares tonalizantes, aliás para quem usa qualquer produto tonalizante, principalmente o protetor solar, recomendo retirar sempre com demaquilantes bifásicos.
São cinco cores de embalagens diferentes e não tem como escolher a cor, vem aleatoriamente e nas minhas cinco comprinhas já realizadas, já recebi a rosinha e o lilás. O tamanho dele é ideal para levar na viagem. 

Os lenços são vendidos por R$ 9,90, quase R$ 1,00 por lenço.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade