Publicidade

Amigo Oculto 2012 - Blogueiras do DF

Recebi um convite especial da querida Diise e mesmo estando muito cansada e um pouco doente, aceite e fui confraternizar com algumas blogueiras do DF, foi uma tarde gostosa e de muitas risadas. O encontrinho foi dia 15 de dezembro e finalizamos o ano na companhia das queridas.
As queridas Quelita do blog Que Make Up, Ester Sabino, Dariane do blog Moda e Gestão, Elaine Bruno do blog Mundo Lilac e a querida Kellen Turci do blog Soft Blog- minha amiga não mais secreta.
Mimos que ganhei da querida Diise que me tirou no amigo oculto - adorei os presentes, amei por ela te me tirado, é uma pessoa muito querida.
Produtos da loja da Amanda Picchi - Tutti Frutti Raibow - são toalhas enroladas no capricho e com enfeites super fofos e perfumados.


A confraternização aconteceu na Creperia Cest si Bon - um lugar gostoso para encontrar amigos.
Comprei esse mimo para minha mãe, nem precisa descrever o quanto ela adorou, abriu só para ver como era e logo enrolou do mesmo jeitinho e guardou.
E eu fui a sortuda, ganhei o kit recheado de produtos da loja dela com sabonetes em formato de frutas perfumados, sais para o banho, uma delícia, brincos em formato de bicicleta e um colar, além de balinhas para adoçar a vida. Amei tudo.

Mimos que ganhei da loja Glamour MW - amei tudo e já usei os esmaltes.

Blogueiras presentes:
Empresas parceiras que apoiaram: 

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade