Publicidade

Swatches de Esmaltes / Unicorn da Sinful Colors e Rehab da Sancion Angel

Dica de um esmalte para o Reveillon para quem quer um amarelo bem bonito - Unicorn da Sinful Colors com uma filha única do Rehab da Sancion Angel, bem discreto para chamar muito dinheiro em 2013..haha. Nunca, mas nunca é demais acreditar, certo?

 Esse amarelo bem clarinho, de secagem rápida, boa cobertura é um dos meus preferidos da marca, já uso e tenho vários deles, e o que mais gostei no Unicorn é da tonalidade amarela discreta, pode ser usado em qualquer ocasião sem chamar tanta atenção.
 Optei por usar filha única com o Rehab da Sancion Angel - um esmaltes com glitter grande recheado de cores com predominância do glitter prata.
 Combinou super bem os dois e o bom também dos esmaltes da Sancion Angel é que tem secagem rápida e esse glitter não é tão difícil de aplicar, vem bastante no pincel e dependendo do gosto com apenas duas pinceladas fica legal e bem recheado de glitter nas unhas.



  De todos os esmaltes da Sinful Colors que tenho esse foi o único que manchou minhas unhas, ficou amarelada, não sei que foi o esmalte ou a combinação da química dele com o removedor que usei. Vale um teste somente com ele para certificar, retirando-o depois com outro tipo de removedor ou até mesmo acetona. Mas, fora isso, gostei muito dele e irei usá-lo outras vezes.

Os esmaltes da Sinful Colors você pode comprar com a Dri do Sacoleiros de Luxo.
Já os da Sancion Angel vende em lojas de perfumaria e cosméticos.

Gostaram da sugestão? 
Usariam essa combinação?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade