Publicidade

Stiefel - Hidrafil Anti-aging / Mãos

Recebi essa pequena amostra do Creme Anti-aging para as mãos da Hidrafil na caixa do Glossy Box de maio deste ano e com apenas 10g deu para testar e perceber um pouco do efeito dele, segue a resenha.


Informações do fabricante: Com 15 agentes hidratantes, o creme anti-aging é muito eficaz neste quesito. A textura é espessa, o que deixa o creme um pouco mais difícil de passar, mas as mãos não ficam meladas, mesmo em temperaturas mais quentes. O perfume é muito agradável e pele fica bem macia. Não é necessário reaplicar todas as vezes que se lavam as mãos. A fórmula contém ainda filtro solar fator 20, protegendo bem da radiação. 
Hidrata super bem as mãos deixando com sensação de mãos de seda, não tem cheiro agradável, mas funciona perfeitamente como hidratante. Como a quantidade é pouca e usei por umas 20 vezes ou mais, não deu para saber com eficácia o resultado dele como anti-envelhecimento, mas que as mãos ficam sedosas, hidratadas e com sensação de mãos de seda, isso fica. O bom é que tem filto solar FPS 20, retinol - para elasticidade e firmeza e vitamina E - ação antioxidante. É hipoalergênico e pode ser usado no pescoço, rosto e colo.

O preço varia de R$ 10,00 a R$ 50,00 reais e vende em farmácias, como fiquei muito interessada em continuar usando vou comprar um de 50g, pois minhas mãos já aparentam sinais de envelhecimento e manchas.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade