Publicidade

Sorteio / Especial Fim de Ano / Hidratante Jardin des Rose / Mahogany

ENCERRADO
E chegou o nosso sexto sorteio do Especial Fim de Ano - Hidratante Corporal da Mahogany o Jardin des Rose, fiz resenha dele AQUI.

Regras:

Início: 07/12
Término: 07/01
Resultado: 10/01 - será avisado via e-mail 
Envio do produto: 15/01 
* As datas poderão sofrer alterações com aviso prévio.

Regras - ATENÇÃO:
  • Seguir o blog publicamente - clique em PARTICIPAR DESTE SITE na lateral direita, faça o login pelo twitter, gmail, yahoo, msn e escolha um nome para seguidor. Essa regra é obrigatória e só divulgarei o resultado após a conferência dessa regra. Se não sabe como seguir, leia ESSE POST com o passo a passo.
  • Preencher o formulário AQUI.
Chances extra:
  • Curtir a Fan Page no Facebook Preencher mais uma vez o formulário colando o link do perfil no espaço chance extra. Compartilhar PUBLICAMENTE o ESSE LINK do sorteio quantas vezes quiserPreencher mais uma vez o formulário. Cole o link do compartilhamento no espaço correto a cada vez que compartilhar- chance extra.

  • Seguir o blog no twitter@garota_jambo e divulgar o sorteio usando o ícone do Twitter acima do lado do título, como na imagem abaixo - quantas vezes quiser.  Preencher mais uma vez o formulário. Cole o link do twitter no espaço correto - chance extra.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade