Publicidade

Love Spell e Wild Scarlet / Victoria's Secret

Hidratante tem que fazer seu papel principal, o de hidratar e deixar a pele macia, mas se for cheiroso e deixar uma sensação de quero mais na pele, ajuda muito.

Os hidratantes da VS são perfeitos para esses efeitos. Já uso o Pure Seduction e amo demais, chego a comprar dois por ano, é pouco para tanto amor, mas tenho uma variedade de hidratantes, a cada ida ao supermercado confiro as novidades e lançamentos e não saio de lá sem no mínimo uns 4 vidros para testar, aloka dos batons e agora aloka dos hidratantes. De defeito em defeito o mundo vai girando.
O Love Spell é um luxo, uma delícia no corpo e tem cheiro tão bom que dar vontade de comer..exagero a parte é um excelente hidratante para ser usado no inverno.
Mistura exuberante de Flor de Cereja e Pêssego. Hidratante com Aloe nutritivo, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com umidade e fragrância sensual o dia todo.
Wild Scarlet não conhecia e já se tornou um dos preferidos, aliás tem como não gostar de algum hidratante da marca? Até hoje todos os que usei gostei muito.
Rápida absorção sua fórmula contém extratos nutritivos de aveia, aloe e uva, além de vitaminas antioxidantes C e E. Deixa sua pele macia, suave e perfumada o dia todo. 

Comprei com a Dri - Sacoleiros de Luxo.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade