Publicidade

Loção de Limpeza Facial / Cetaphil

Receitada pela médica (tratamento com o Roacutan) estou usando essa Loção de Limpeza para peles sensíveis e secas da Cethapil e o resultado tem sido excelente.


Informações do fabricante: 
Extrassuave, hipoalergênico e sem perfume. Indicado para peles sensíveis aos sabonetes comuns, pois não contém gorduras animais, vegetais ou minerais. Possui tecnologia Syndet, que proporciona menor potencial de irritação e ressecamento, e pode ser utilizado no rosto e corpo. É recomendado para peles normais a secas e sensíveis e substitui o sabonete, podendo ser utilizado para remoção de maquiagem, como loção de barbear não irritante para homens, ou até mesmo para a higiene da área da fralda de bebês. 

O produto também pode ser usado por aqueles que passaram por algum procedimento dermatológico, como peeling, laser ou utilização de ácidos.
Basta uma quantidade como ilustrada na foto abaixo com o auxilio do algodão para retirar a maquiagem do rosto, após a limpeza a pele fica com sensação boa, como a minha está muito sensível e seca é preciso usar um hidratante após a limpeza.
Textura cremosa, fácil de espalhar, sem cheiro e retira muito bem a maquiagem deixando a pele com sensação de frescor e limpeza, não é preciso enxaguar.

Não lembro quanto paguei, mas foi mais de R$ 30,00, o produto rende muito uso todos os dias e há 4 meses, esse frasco vem com 120 ml de produto.

Vende em farmácias.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade