Publicidade

Feliz Ano Novo / Ano Novo Feliz

O que vai usar na passagem do ano?

O que realmente importa nas cores do que usamos?
Em quê você acredita?
Na companhia de quem estará presente nos últimos segundos de 2012?

Não adianta se enfeitar da mais tradicional "crença", usar branco para querer paz, rosa para querer amor, amarelo para dinheiro e assim por diante, se passamos o ano todo só desejando. 
Short - C&A, Sapatinha - Nanda Manu, Biju - Rara acessórios e Blusas - preta Zara, branca - não sei.

Cadê as metas? Os objetivos?

Esse ano de 2012 me machucou muito. Me roubou sorrisos, me distanciou de pessoas que eu nunca me imaginei sem. Mas também me trouxe outras, maravilhosas por sinal. O ano não foi fácil, mas de uma coisa eu sei, me fez crescer muito, muito mesmo.

Se pretende passar o ano planejando excluir pessoas, magoar, bloquear ou até mesmo continuar com os mesmo erros, então escolha muito bem o look perfeito no qual você acredita que vá mudar suas atitudes, eu te falo de novo, você pode estar de vermelho, preto, roxo, lilás, branco, pode pular as 3, 7 ou até mil ondinhas, de nada adianta se continuar com os erros do passado e na companhia de pessoas que não acrescentam em nada na sua vida.
Foto: Praia Ponta Negra - RN.



Lembre-se: Pessoas sem meta não acrescentam em nada na sua vida, não espere um reveillon para mudar de atitude, para estar com pessoas que o amo de verdade. A virada do ano é todo dia, toda meia noite, todos os segundos...

Só vou abraçar e desejar FELIZ ANO NOVO E ANO NOVO FELIZ para quem eu gosto, quem eu amo o resto...bem o resto é apenas resto, lembre-se disso, alguns seres humanos precisam ser humilhados para poder reconhecer o valor de um verdadeiro amo, seja ele entre homem e mulher, mulher e mulher, homem com homem, em família, entre amigos, não interessa a forma: TUDO É AMOR.

Não vou ficar relembrando erros, vou permanecer com os acertos e traçar metas, elas sim nos leva para qualquer lugar.



Não se prende a crenças, faça da sua vida uma meta e terá sucesso.
Não adianta usar roupas novas e continuar com os erros do passado.

Muda-se de ano, 
Muda-se de sonhos, 
Muda-se de objetivos, 
Muda-se de aparência, 
Mas jamais se mudam os valores!


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade