Publicidade

Demaquilantes cremosos / Comparações

Dos vários demaquilantes que tenho alguns uso com mais frequência  como toda coisa que temos em quantidade superior a cinco. Resolvi comparar esses cinco quanto a resultado e textura.


O Demaquilante Facial da Granado - não é oleoso, não irrita meus olhos e é sem perfume. Retira com facilidade a maquiagem e ainda sinto que hidrata. Fiz resenha AQUI.

Mascara de remover maquiagem da Olay - sabendo usar dar resultado, cito isso por que ouvi de uma leitora que o produto não prestava, daí perguntei se estava usando direito - um pouco na mão com água e espalha no rosto todo, depois retirar com bastante água. Gosto dele por ser eficiente, mas não é prático.

Mousse Pureté Nettoyante da Dior - uma pequena porção rende muito e dar para retirar a maquiagem toda, como o da Olay é preciso saber usar. Coloque na palma da mão uma pequena quantidade e espalha sobre a face, depois joga um pouco de água para deixá-lo emoliente, logo após retire com bastante água. Um excelente demaquilante, tem ação refrescante e limpeza profunda, além de hidratar a pele, não é oleoso. Fiz resenha dele AQUI.

Lait Tendre Démaquillant da Dior - outro que merece cada centavo pago nele, basta uma pequena quantidade para retirar toda a maquiagem do rosto, inclusive à prova d'água. Tem textura leve e de leite, após o enxague sente-se a pele hidratada e uma sensação de limpeza maravilhosa. Fiz resenha dele AQUI.

E por último e não menos importante a Loção demaquilante da Avon - esse é um dos preferidos nas viagens pela embalagem pequena (59ml) e pela praticidade, não deixa a pele oleosa, tem um cheiro agradável e retira bem a maquiagem.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade