Publicidade

Demaquilantes Bifásicos / Natura Chronos e Payot

Resolvi confrontar meus dois demaquilantes preferidos no momento: Demaquilante bifásico para rosto e área dos olhos da linha Chronos da Natura e o Demaquilante bifásico da Payot.

Os dois bifásicos e para quem tem pele oleosa recomento passar um tônico ou lavar após o uso deles.

O da Natura Chronos tem ação rápida, retira super bem a maquiagem, inclusive a prova d'água, deixa a pele um pouco oleosa, mas basta passar um tônico ou lavar com sabonete próprio que a sensação de limpeza é a mesma.
O da Payot Princier também bifásico não recomendo passar na área dos olhos, ao menos no meu arde um pouco, retira muito bem qualquer tipo de maquiagem, inclusive à prova d'água (máscara de cílios), mas recomento passar com cuidado nos cílios e tomando mais cuidado ainda para não atingir os olhos.

Resultado: Os dois são ótimos, a diferença entre eles é que o da Chronos é bem mais caro, custa em média R$ 40,00 e o da Payot custou R$ 12,90 (comprei da Renner). Um vem com 150 ml e o outro 60ml, os dois rende muito, o da Payot deixa a pele bem mais oleosa e realmente nesse caso é preciso lavar bem com sabonete específico. Os dois são eficientes na retiragem da maquiagem e rende muito, dependendo apenas um algudão embebido com o produto é o suficiente para retirar a maquiagem e podem ser usado nos lábios (claro que não recomendo deixar o produto tocar na língua, digo isso por que aconteceu comigo e o gosto é horrível). Um você pode levar na nécessaire por ter apenas 60ml.

Aprovados também para quem tem pele sensível.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade