The Beauty Box / Nova loja do grupo O Boticário

Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box para trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A marca chega ao mercado para transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento.

O grupo O Boticário lançou a The Beauty Box recheada de produtos de beleza multimarcas. Fui conferir o lançamento da Loja no Shopping Center Vale em São José dos Campos, aproveite que já estou por aqui a trabalho e dei um pulinho lá, tinha poucas pessoas e acho que só eu de blogueira - não gostei do atendimento, na verdade quem estava ali mesmo eram representantes das marcas e os vendedores, me senti totalmente perdida dentro da loja e um pouco coagida, não sei se seria esse o nome para expressar o que senti, os vendedores até se aproximavam, mas na intenção de que eu comprasse algo, não sei por que, pois estava o tempo todo fotografando e dava para perceber que ou eu era jornalista ou blogueira, pois cliente "normal" não entra em loja para fotografar igual uma doida como eu estava..haha.  Então por não estar me sentindo bem dentro da loja me apresentei a Carol do marketing que não era a mesma Carol que fiz contato por e-mail, ainda assim agradeci o convite. 
Enfim, não vou ficar relatando coisas chatas aqui, no mais gostei da proposta da loja, tem de tudo um pouco, a variedade de surpreendeu e tenho certeza que veio com tudo como maior concorrente nesse rumo de cosméticos no Brasil. A Sephora que se cuida.


Seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o fim do ano: três na capital e três em cidades do interior - hoje foi a inauguração da loja em São José dos Campos no shopping Center Vale e as próximas serão em Campinas e Ribeirão Preto. 
Convite irresistível:
 Serão mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias - perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. 
Em um mesmo espaço estarão reunidas Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras marcas novas no Brasil, como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado. “Procuramos identificar nichos para oferecer a maior variedade de produtos”, ressalta Salek. 
Outro diferencial da loja é a oferta de marcas profissionais de cabelos, até então encontradas principalmente em salões de beleza. Keune e Schwarzkopf são alguns dos exemplos, assim como Inoar, ECRU New York, Cadiveu, Vizcaya, Truss, DevaCurl e John Frieda. 

 Produtos para pele e para testar à vontade de Clinique a Dior

Os lançamentos da Océane Femme


 Granado com toda a linha Pink e Eldora

 Um pequeno pedaço da quem disse, berenice? Um pequeno mesmo, mas com os batons e sombras mais lindos da marca.

Display de produtos da Dior - puro luxo

 Clinique para ver, testar, desejar e comprar.

 Variedade de esmaltes importados - OPI, Dior, Mavala, Sally Hanse e muito mais.


Os homens também terão atenção especial na The Beauty Box, com oferta de diversos itens em espaço exclusivo na loja. Novidades, como Dr. Jones, estarão presentes junto às consagradas Clinique Men e Biotherm.

 Adorei a cabine de fotos..em 10 segundos reunindo as amigas e fazendo pose, mas como estava sozinha não aproveitei bem o momento e fiz 3 poses iguais ..ow tadinha.
Minha opinião sobre a loja: Interessante a proposta, para quem não é de São Paulo em 2013 terá venda on line - oba! Passou da hora de ter concorrência no Brasil.  Achei os vendedores pouco experientes - mas vale um crédito, pois a loja tem de tudo, mas cada vendedor tem sua especialidade e tem identificação no uniforme - maquiagem, cabelo e etc.
Não sou jornalista e nem estava representando uma revista, mas estava lá como blogueira e querendo ou não como cliente que adora novidades, por isso ao receber o contato do marketing achava que ia ser uma inauguração ao menos semelhante com a que aconteceu no shopping Paulista, mas a atenção estava mesmo virada para representantes de marcas e nada mais.
E chega de blá blá blá, até o dia 24 retorno na loja para conhecer melhor e quem sabe tirar essa má impressão que fiquei.

Os preços são os mesmos da concorrente, alguns produtos estavam em promoção - Dior, Clinique, Revlon e Mavala.
Portfólio
Conheça as marcas que estarão na The Beauty Box:


Perfumaria: 58 marcas
Agatha Ruiz de La Prada
Ana Hickmann
Animale Parfums
Antonio Banderas
Armani
Azzaro
Boss
Burberry
Bvlgari
Cacharel
Calvin Klein
Carolina Herrera
Davidoff
Diesel
Dior
Ducati
DKNY
Elizabeth Arden
Emporio Armani
Ermenegildo Zegna
Eudora
Everlast
Fendi
Ferrari
Forum
Gabriela Sabatini
GAP
Givenchy
James Bond
Jeniffer Lopez
Jimmy Choo
Juliana Paes
Joop!
Kenzo
La Perla
Lacoste
Lancôme
Lolita Lempicka
Mercedes
Michael Kors
Mont Blanc
Moschino
Nina Ricci
Paco Rabanne
Paloma Picasso
Police
Puma
quem disse, berenice?
Ralph Lauren
Rihanna
Roberto Cavalli
Roger & Gallet
Salvatore Ferragamo
Shakira
Tommy Hilfiger
Versace
Yves Saint Laurent 
Zippo

Maquiagem: 11 marcas
Artdeco
bareMinerals
Clinique
Dior
Duda Molinos
Lancôme
Maybelline
quem disse, berenice?
Revlon
Shiseido
Vult

Unhas: 7 marcas
Artdeco
Dior
Lancôme
Mavala
O.P.I
Revlon
Sally Hansen

Cuidados com cabelos: 14 marcas
Alfaparf
Cadiveu
Deva Curl
ECRU New York
Est
Inoar
John Frieda
K.Pro
Keune
Lifetex (Wella)
Organix
Schwarzkopf
Truss
Vizcaya

Cuidados com o rosto: 10 marcas
bareMinerals
Biotherm
Clinique
Dior
Eudora
Lancôme
L´Oréal
Neutrogena
Shiseido
Valmari

Corpo e Banho: 9 marcas
Eudora
Granado
Kapeh
Korres
La Façon
Phebo
Roger & Gallet
Vizcaya
Vyvedas

Mamães e Bebês: 3 marcas
Mustela
Vyvedas
Giovanna Baby

Solares: 6 marcas
Australian Gold
Clinique
Dior
Lancôme
Sol de Janeiro
Shiseido

Homens: 4 marcas
Biotherm
Clinique
Dr. Jones
Granado


Acesse



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

13 Garotas comentaram:

Caroline Kyoko disse...

Morri Clau, eu queria muito ter ido, principalmente por ser em São José, minha outra casa hehe.
Mas enfim me conta, o que vc achou dos preços? Normais? Compráveis? Caros?
bjoss

http://www.makeshop-blog.com/

Tânia Argent disse...

Parece lindíssima a loja!

bjs

http://dicasmakeuppt.com/

Biah Wenzel disse...

geeeeente, como assim?? realmente... Sephora que se cuide! kkkk
pena que moro longe, mas espero que logo venha uma dessas pra Bauru (é a maior cidade perto da minha XD) pq eu vou fazer a festa!!

Jackeline Monteiro disse...

Nossa fiquei impressionada com a variedade de marcas. Pena que no DF essas coisas são tão distantes rs. Bjs

Adriana Lima disse...

Pelo visto a loja e um arraso, mas se o atendimento não for bom, ficará a desejar, possa ser que as atendentes não tenham tanta experiência assim, mas vale ressaltar que as marcas tem seus proprios promotores, inauguração da loja e ter esse atendimento...humm sei não heim. Confesso que a Sephora faz minha cabeça e não senti vontade de conhecer essa, ainda mas por não saber fazer um evento decente.
bjs clau

Manoella Mazonni disse...

olá Clau, eu simplesmente amei a loja.. gostei mesmo de tudo que vi, senti falta também de algumas marcas que eu adoro. mas quero ressaltar que não concordei com um comments seu.. achei o atendimento excelente, ainda mais por ser inauguração. todos os vendedores que eu conversei souberam exatamente me explicar a funcionalidade de cada produto, me deram a atenção que eu buscava. a loja estava bombando, cheio de gente, voce queria que tipo de atendimento com cada vendedor? desculpa, mas com isso eu nao concordei. conheço a Sephora e fiquei decepcionada pelo atendimento. mas dessa loja eu gostei, e gostei de verdade! mas é isso Clau, volte la e conte pra gente se são eles mesmo ou se é voce que nao esta num bom dia! beijao!!

Eliza disse...

Ahhhh, eu estive lá e amei tuuuudo! Fui super bem atendida,achei a loja aconchegante, os vendedores são super gentis e educados e a loja é linda Quando estive na Sephora não fui feliz, lá sim me senti deslocada e até discriminada.

Clau Jambo disse...

Carol,

Os preços não tem nada demais, são os mesmos do concorrente.

Clau Jambo disse...

Manoella,

Não queria exclusividade e nem atendimento especial, mas achei o atendimento ruim e tenho o direito de expressar minha opinião, me senti mesmo deslocada na loja, é isso, ainda bem que vc foi bem atendida e não foi na Sephora...cada um com seus problemas né?

Clau Jambo disse...

Manoella,

Talvez na Sephora vc não estava num bom dia... pelo visto sua opinião de atendimento depende de estar ou não num "bom dia".

Clau Jambo disse...

Eliza,

Não fui na Sephora mas minha opinião da loja The Beauty Box continua a mesma, durante o período de 12 dias que estive em SJC fui 4 vezes na loja e o atendimento foi o mesmo: ruim e forçado.

Manoella Mazonni disse...

oi Clau, desculpa.. mas minha intenção não era te irritar. só queria expor minha opinião, assim como voce expôs a sua. mas então, ao contrário de voce, eu estive na Sephora e não gostei do atendimento, não porque os vendedores não sabiam me explicar ou porque forçavam a "barra", mas sim porque nao fui atendida, sendo que precisei de ajuda várias vezes.. não comprei uma máscara de cílios porque nao achei, e ainda tive que escutar as vendedoras conversarem sobre as folgas e brigas internas. mas enfim, só ressaltei minha opiniao sobre a Sephora, porque fui uma unica vez, nao gostei e nao voltei mais.. e voce voltou a The Beauty Box 4 vezes mesmo sendo mal atendida? e mesmo assim ainda comprou produtos? em São José dos Campos não havia outras lojas de cosméticos? não tinha outro shopping para voce visistar? não entendi, isso ainda ficou um pouco vago pra mim! mas é isso flor, espero que tenha me entendido agora.. se nao volto aqui e desenho pra voce viu?! beijinhos!!

Clau Jambo disse...

Manoella,

Se entendi bem vc deve fazer parte da assessoria de imprensa da loja, pq defender tanto assim até chego a desconfiar.
Não ser em atendida numa loja não me desperta o desejo que não voltar mais lá, voltei por dois motivos: tenho amigas que queriam produtos da loja e fui comprar, como já sabia o que queria fui direto ao assunto.
Mas pode desenhar, quem sabe fica bem entendido por todos, inclusive por mim que não estou num bom dia.
E ir somente uma vez numa loja e não ser bem atendida não significa que a loja é péssima ou algo assim, não sinto desprezo e nem raiva de loja nenhuma, pelo contrário, no meu blog edito o que acho que devo, não ia elogiar uma loja onde o atendimento deixou a desejar comigo e fico feliz que foi SOMENTE COMIGO que com outras pessoas foi ótimo, ai sim posso afirmar que eu não estava num BOM DIA.
Em poucas palavras: seus comentários não vão mudar minha visão da loja e nem os meus irão mudar sua visão da Sephora, e é isso.