Publicidade

The Beauty Box / Nova loja do grupo O Boticário

Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box para trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A marca chega ao mercado para transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento.

O grupo O Boticário lançou a The Beauty Box recheada de produtos de beleza multimarcas. Fui conferir o lançamento da Loja no Shopping Center Vale em São José dos Campos, aproveite que já estou por aqui a trabalho e dei um pulinho lá, tinha poucas pessoas e acho que só eu de blogueira - não gostei do atendimento, na verdade quem estava ali mesmo eram representantes das marcas e os vendedores, me senti totalmente perdida dentro da loja e um pouco coagida, não sei se seria esse o nome para expressar o que senti, os vendedores até se aproximavam, mas na intenção de que eu comprasse algo, não sei por que, pois estava o tempo todo fotografando e dava para perceber que ou eu era jornalista ou blogueira, pois cliente "normal" não entra em loja para fotografar igual uma doida como eu estava..haha.  Então por não estar me sentindo bem dentro da loja me apresentei a Carol do marketing que não era a mesma Carol que fiz contato por e-mail, ainda assim agradeci o convite. 
Enfim, não vou ficar relatando coisas chatas aqui, no mais gostei da proposta da loja, tem de tudo um pouco, a variedade de surpreendeu e tenho certeza que veio com tudo como maior concorrente nesse rumo de cosméticos no Brasil. A Sephora que se cuida.


Seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o fim do ano: três na capital e três em cidades do interior - hoje foi a inauguração da loja em São José dos Campos no shopping Center Vale e as próximas serão em Campinas e Ribeirão Preto. 
Convite irresistível:
 Serão mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias - perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. 
Em um mesmo espaço estarão reunidas Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras marcas novas no Brasil, como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado. “Procuramos identificar nichos para oferecer a maior variedade de produtos”, ressalta Salek. 
Outro diferencial da loja é a oferta de marcas profissionais de cabelos, até então encontradas principalmente em salões de beleza. Keune e Schwarzkopf são alguns dos exemplos, assim como Inoar, ECRU New York, Cadiveu, Vizcaya, Truss, DevaCurl e John Frieda. 

 Produtos para pele e para testar à vontade de Clinique a Dior

Os lançamentos da Océane Femme


 Granado com toda a linha Pink e Eldora

 Um pequeno pedaço da quem disse, berenice? Um pequeno mesmo, mas com os batons e sombras mais lindos da marca.

Display de produtos da Dior - puro luxo

 Clinique para ver, testar, desejar e comprar.

 Variedade de esmaltes importados - OPI, Dior, Mavala, Sally Hanse e muito mais.


Os homens também terão atenção especial na The Beauty Box, com oferta de diversos itens em espaço exclusivo na loja. Novidades, como Dr. Jones, estarão presentes junto às consagradas Clinique Men e Biotherm.

 Adorei a cabine de fotos..em 10 segundos reunindo as amigas e fazendo pose, mas como estava sozinha não aproveitei bem o momento e fiz 3 poses iguais ..ow tadinha.
Minha opinião sobre a loja: Interessante a proposta, para quem não é de São Paulo em 2013 terá venda on line - oba! Passou da hora de ter concorrência no Brasil.  Achei os vendedores pouco experientes - mas vale um crédito, pois a loja tem de tudo, mas cada vendedor tem sua especialidade e tem identificação no uniforme - maquiagem, cabelo e etc.
Não sou jornalista e nem estava representando uma revista, mas estava lá como blogueira e querendo ou não como cliente que adora novidades, por isso ao receber o contato do marketing achava que ia ser uma inauguração ao menos semelhante com a que aconteceu no shopping Paulista, mas a atenção estava mesmo virada para representantes de marcas e nada mais.
E chega de blá blá blá, até o dia 24 retorno na loja para conhecer melhor e quem sabe tirar essa má impressão que fiquei.

Os preços são os mesmos da concorrente, alguns produtos estavam em promoção - Dior, Clinique, Revlon e Mavala.
Portfólio
Conheça as marcas que estarão na The Beauty Box:


Perfumaria: 58 marcas
Agatha Ruiz de La Prada
Ana Hickmann
Animale Parfums
Antonio Banderas
Armani
Azzaro
Boss
Burberry
Bvlgari
Cacharel
Calvin Klein
Carolina Herrera
Davidoff
Diesel
Dior
Ducati
DKNY
Elizabeth Arden
Emporio Armani
Ermenegildo Zegna
Eudora
Everlast
Fendi
Ferrari
Forum
Gabriela Sabatini
GAP
Givenchy
James Bond
Jeniffer Lopez
Jimmy Choo
Juliana Paes
Joop!
Kenzo
La Perla
Lacoste
Lancôme
Lolita Lempicka
Mercedes
Michael Kors
Mont Blanc
Moschino
Nina Ricci
Paco Rabanne
Paloma Picasso
Police
Puma
quem disse, berenice?
Ralph Lauren
Rihanna
Roberto Cavalli
Roger & Gallet
Salvatore Ferragamo
Shakira
Tommy Hilfiger
Versace
Yves Saint Laurent 
Zippo

Maquiagem: 11 marcas
Artdeco
bareMinerals
Clinique
Dior
Duda Molinos
Lancôme
Maybelline
quem disse, berenice?
Revlon
Shiseido
Vult

Unhas: 7 marcas
Artdeco
Dior
Lancôme
Mavala
O.P.I
Revlon
Sally Hansen

Cuidados com cabelos: 14 marcas
Alfaparf
Cadiveu
Deva Curl
ECRU New York
Est
Inoar
John Frieda
K.Pro
Keune
Lifetex (Wella)
Organix
Schwarzkopf
Truss
Vizcaya

Cuidados com o rosto: 10 marcas
bareMinerals
Biotherm
Clinique
Dior
Eudora
Lancôme
L´Oréal
Neutrogena
Shiseido
Valmari

Corpo e Banho: 9 marcas
Eudora
Granado
Kapeh
Korres
La Façon
Phebo
Roger & Gallet
Vizcaya
Vyvedas

Mamães e Bebês: 3 marcas
Mustela
Vyvedas
Giovanna Baby

Solares: 6 marcas
Australian Gold
Clinique
Dior
Lancôme
Sol de Janeiro
Shiseido

Homens: 4 marcas
Biotherm
Clinique
Dr. Jones
Granado


Acesse



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade