Publicidade

Testei - Linha Queravit / BioExtratus

Recebi o shampoo antirresíduos e o selador de pontas da linha Queravit da BioExtratus e como já estava precisando de um shampoo antirresíduos fui logo usando-o. Testei e gostei muito do shampoo, usei até o fim. E meus cabelos são crespos e pintados de vermelhos, recomendo usar o shampoo com moderação para não desbotar os fios, todo shampoo antirresíduos desbota a cor. A linha é recomendada para cabelos danificados.

O que promete os produtos:

  1. Tratamento instantâneo.
  2. Antifrizz.
  3. Nutrição e brilho.
  4. Limpeza profunda.
Contém:
  • Româ - cicatrizante.
  • Pró - Vitamina B5 - controle a umidade natural do cabelo
  • Filtro solar - selador de pontas.


O Shampoo antirresíduos tem realmente uma reação de limpeza profunda, logo ao passar nos cabelos (no caso meu cabelo é crespo) eles ficam um pouco indisciplinados, mas nada que não se resolva com bastante água para retirar o excesso e logo em seguida passar novamente o shampoo, após o uso do shampoo passe uma máscara restauradora deixe agir por 10 minutos e enxágue em seguida, o cabelos ficarão sedosos e para dar brilho use o Cristal Líquido.
Modo de usar: a cada 15 dias promovendo limpeza profunda e preparando o cabelo para tratamento e reestruturação.

O Cristal líquido - selante de pontas - tem textura leve, sem cheiro, e deixa os cabelos brilhosos e ajuda no antifrizz.
Modo de usar: Coloque um pouco na palma da mão e espalhe no cabelo uniformemente para selar as pontas.
Para todos os tipos de cabelos, sem adição de sal, nutrição e brilho e o melhor contém filtro solar no selante de pontas.
O selador de pontas dura muito e uma quantidade equivalente a uma moeda de dez centavos é o suficiente para passar nos cabelos, evitando a raiz.

Conheça um pouco mais sobre os ativos contidos nos produtos: Queratina e a Romã. 

A queratina é uma proteína fibrosa altamente especializada encontrada nos cabelos, pele, unhas, lã e penas, com função protetora. É utilizada em shampoos, condicionadores e para proteção da pele. No cabelo ajuda a melhorar as condições dos fios, evitando ressecamento, conferindo lhes corpo, textura, maciez, brilho, volume e aumentando a flexibilidade e forças tensoras das fibras. Além disso, auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados, repondo cistina e restabelecendo as pontes de dissulfeto essenciais para conferir resistência e vitalidade aos fios.

A Romã apresenta as seguintes propriedades: Oxiredutora, cicatrizante, antioleosidade, mineralizante, refrescante, adstringente, corante. Indicada em formulações fotoprotetoras e bronzeadores; em shampoos e condicionadores tonalizantes; em géis e loções adstringentes e cicatrizantes.

Texto - site da BioExtratus

A linha completa Queravit é composta ainda por:

Pós shampoo, Shampoo hidratante, Condicionador, Finalizador, Máscara capilar e Megadose.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade