Publicidade

Sorteio / Sephora / Especial Final de Ano

Vamos iniciar os sorteios especiais de final de ano?E que tal iniciar com essa maravilhosa paleta? Uhuuu \o/ e com bastante chance extra, tem para todos, confira:


Prêmio: Medium Shopping Bag Makeup Palette

Contém:
- 33 Sombras
- 3 Delineadores
- 12 Batons/Brilhos labiais
- 4 Blushes
- 2 Bronzeadores

Dimensões: 11,4 x 11,4 x 2,5 cm (Fechada); 11,4 x 20,3 x 20,3 cm (Aberta)


Início: 06/11
Término: 10/12 - PRORROGADO
Resultado: 15/12
Envio do produto: 20/12
* As datas poderão sofrer alterações com aviso prévio.

Regras - ATENÇÃO:
  • Seguir o blog publicamente - clique em PARTICIPAR DESTE SITE na lateral direita, faça o login pelo twitter, gmail, yahoo, msn e escolha um nome para seguidor. Essa regra é obrigatória e só divulgarei o resultado após a conferência dessa regra. Se não sabe como seguir, leia ESSE POST com o passo a passo.
  • Preencher o formulário aqui.
Chances extra:
  • Curtir a Fan Page no Facebook - Preencher mais uma vez o formulário colando o link do perfil no espaço chance extra. Compartilhar PUBLICAMENTE o ESSE LINK do sorteio quantas vezes quiserPreencher mais uma vez o formulário. Cole o link do compartilhamento no espaço correto a cada vez que compartilhar- chance extra.
  • Seguir o blog no twitter - @garota_jambo e divulgar o sorteio usando o ícone do Twitter acima do lado do título, como na imagem abaixo - quantas vezes quiserPreencher mais uma vez o formulário. Cole o link do twitter no espaço correto - chance extra.

Não esqueça - cada vez que divulgar como chance extra, preencha novamente o formulário e colando o link correto em chance extra.

ATENÇÃO: Se não for seguidor(a) do blog, não adianta compartilhar. Leia com atenção as regras.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade