Publicidade

Favoritos de Novembro


Para o cabelo fiquei com o maravilhoso kit da Amend - ECO therapy para cabelos frágeis e quebradiços - o meu todinho. Os cabelos ficam realmente macios e sente-se a diferença ao enxaguar, gostei demais desse shampoo.
O Óleo extraordinário da L'Óreal é realmente extraordinário, deixa os fios leves, não oleosos, tem um cheiro delicioso e ainda dar brilho - tudo de bom. Usado junto com qualquer máscara de tratamento ele fica melhor ainda.
Como deixei muito o cabelo na escova, por causa das viagens a trabalho, usei e foi meu companheiro de viagem inseparável, o Spray Gloss da Charming Cless - amo demais esse produto e não me vejo sem ele.

Para o rosto e olhos usei muito o corretivo líquido amarelo da Jequiti Aviva - o melhor para imperfeições na área dos olhos, no meu caso olheiras fortes, devido ao cansaço do mês e as manchas que estavam bem acentuadas em novembro.
Blush iluminador da linha Natura Una, um produto que estava guardado, e resolvi levar comigo na nécessaire e me obrigar a usar, e não é que gostei dele. Pode ser usado como blush, amei.
Meu duo de sombras da Vult que adoro, tem as duas tonalidades para uma maquiagens perfeita - marrom cintilante e o bege.
E meu inseparável Filtro Solar em pó compacto com FPS 30 da ADCOS - o melhor com efeito mate que já usei, passo a cada duas horas e em cidades litorâneas a cada uma hora.
Para a boca até que usei pouca coisa, optei por muito filtro solar como no caso do Protetor Solar SpectraBAN com FPS 15 sabor menta, uma delícia e ainda hidrata muito bem. O Protetor Labial da ADCOS também com FPS 15 e o meu queridinho Fruity Shine da Nivea para a noite e dias em que estou afim só de hidratar os lábios com leve corzinha.
Batons três em especial usei muito - o maravilhoso Lápis Batom da Blant cor Maracatu ♥♥♥, o rosinha quase cor de boca da marca quem disse, berenice? com textura matte o Rosacia nº 404, muito lindo e o coral glamouroso da Vult cor 56.

Usei pouca coisa esse mês, estive meia chatinha e foi um mês de muitas viagens no trabalho então resolvi usar produtos guardados e testar algumas novidades.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade