Publicidade

Dailus Color na 8ª Feira Beauty Fair

Se teve um stand que caprichou em atendimento a blogueiras e a imprensa em geral entre outros que já citei  na Feira Beauty Fair, esse foi a Dailus Color - inclusive foi o primeiro stand que publiquei foto na fan page e dos que tinha programado foi o primeiro que achei, por isso esse amor todo por ele e olha se não merecia mesmo todos os elogios:

 Não é fofo? A Adriana foi logo se jogando na fotinha..rs..
 A Dailus levou bastante novidades - a linha 3 pasos composta por: Primer Facial com Tecnologia HD, Fluido de limpeza facial e tônico facial, esses já existiam no portfólio, mas o Demaquilante para área dos olhos com extratos botânicos foi o lançamento, para comprementar as linha de pele - rosto.


 Novas tonalidades de sombras uno e nova embalagem.


Três novas cores de batons mate - eu amei os três, usaria fácil o rosa e desejei o roxo/rosa.
Os pigmentos - pensa numa novidade que fiquei com muita vontade de testar? E deu sorte, veio um dentro dos mimos que recebi.

Percebeu a pigmentação e o brilho do verde e do amarelo? Amei.
 Outro lançamento foi o Pó HD translúcido Universal.
 Esmaltes artístico com bico aplicar.
 Iluminadores e pó solto.
 Quartetos de sombras em embalagens novas e cores perfeitas.




 
 Os mimos que a Dailus preparou para todas as blogueiras - um capcake com os lançamentos dentro e olhao detalhe da colher e o lápis? Fofo demais, amei de verdade e a Dailus está de parabéns pelo carinho e dedicação que teve e preparar todo esse espaço para as consumidoras/blogueiras.
Li em alguns posts de blogueiras reclamando sobre o atendimento no stand , principalmente das "modelos" que estavam na porta, eu fui até tratada mal por uma, mas ignorei, pois infelizmente elas não representam a empresa, são contratadas para estarem ali e só. Claro que não justifica o tratamento, mas devemos também separar as "coisas" dentro no espaço blogueiras eu fui muito bem atendida, nos deixaram à vontade para testar tudo e fotografar.
Escolha só uma? Difícil demais.

 Novas cores de esmaltes da linha REALCE - combina perfeitamente com o Verão e a Primavera.
 Corretivos HD - coloridos e normais.


 Lança ainda a linha de esmaltes Dailus PRO numa embalagem diferenciada e cores lindas.


Após enlouquecer no primeiro dia só olhando o stand, só tive a oportunidade de entrar nele no último minuto do penúltimo dia, pois estava sempre lotado, encontrei lindas blogueiras por lá inclusive a Luana do blog Opa! Comprei a que está do meu lado, não tivemos tempo de conversar, mas já achei ela super simpática.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade