Publicidade

Crème Parfumée / Jardin des Roses / Mahogany

Recebi esse hidratante lançamento da Mahogany - Jardin des Roses e me apaixonei pela embalagem, não é fofa e em formato de uiii xonei :) e claro fui logo usando e não parei. E tem um para ser sorteado para vocês \o/ uhuu.

Descrição: Fórmula de fácil absorção, combinando Extratos de Rosas com Extrato de Champagne (origem francesa), promove hidratação, suavidade e resfrescância à pele, além de perfumação marcante. Suave ação desodorante. 

Modo de Usar: Aplicar diretamente na pele com movimentos suaves.


Emulsão Hidratante para o Corpo com perfume sedutor, com o exclusivo extrato 
de Champanhe e Rosas em sua composição
Embalagem traz a obra exclusiva da artista plástica Simone Campos, 
que se destaca pela profusão de cores e flores

Detalhes da embalagem em alto relevo criada pela artista plástica Simone Campos, reconhecida internacionalmente e que expõe os seus quadros em diversos países, inclusive no Museu do Louvre (França). A obra de Simone Campos foi impressa no frasco da fragrância por um processo conhecido como sublimação – a Mahogany é pioneira no Brasil a utilizar essa técnica, que torna decoração mais sofisticada e remete a algo especial, como uma lembrança ou um sonho. 


Embalagem com bico dosador que não permite desperdícios de produto, um charme a parte essa embalagem.


Que delícia de hidratante, deixa uma sensação de frescor na pele, uma sensação agradável e o cheiro de flores hummmm delicioso. Ideal para perfumar e hidratar o corpo antes de dormir e ainda tem cheiro afrodisíaco uiuiuiui. Tem textura leve e fácil de espalhar no corpo.

Já quero outro e também desejei o sabonete, já entrou para minha listinha de final de ano.

"Jardin des Roses foi especialmente elaborada para a mulher que se deixa transportar pela magia de um perfume, pelos sonhos, pelo encantamento da natureza exuberante, mas está conectada com a modernidade. Ela brinda a vida com entusiasmo, sensualidade, elegância e feminilidade". 

Jardin des Roses emulsão hidratante para o corpo. 400 ml. (Preço Sugerido R$ 48,00)

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade