Publicidade

Tratamento com Therapy / Colágeno Plus / Novix

Hoje vamos de dica para quem tem o cabelo "rebelde" e está precisando de uma boa dose de colágeno.

Recebi esse kit da Novix composto de - Shampoo, Condicionador e Máscara e as embalagens já me conquistaram, mas não é preciso só isso para saber se o produto é bom, claro, então fui direto aos testes.
No início de junho não estava com os cabelos ruivos, era castanho escuro, e o shampoo e condicionador funcionaram super bem, logo na aplicação o shampoo que é bem concentrado já favorece a lavagem (sim, eu não suporto shampoo que parece mais água, sem concentração, pra mim esse tipo de produto precisa ter consistência), ainda no processo de lavagem não deixa o cabelo duro parecendo palha - meu cabelo é bem rebelde, crespo mesmo e não é todo shampoo que domina ele. Já o condicionador, que também é bem concentrado, deixou meu cabelo macio e brilhoso, ajudou e facilitou até no processo de escovinha e chapinha. Por um bom tempo usei só os dois produtos, mas era preciso testar a máscara também e eu sou aloka das máscaras, tenho várias de todas as marcas possíveis e fiquei na dúvida se essa máscara iria desbotar o cabelo, pois comecei a usá-a já em agosto e meu cabelo já estava ruivo.


Sobre a Máscara Colágeno Plus restauradora com colágeno para cabelos finos e crespos, promove tratamento reconstruindo os fios. Logo que passei senti os fios muito crespos, como a máscara é bem concentrada, passei sozinha sem óleo nenhum, pois era preciso testar a máscara livre de efeitos de óleo, pois tenho mania de acrescentar óleo de argan nas máscaras de hidratação de tratamento, e com isso pode interferir no efeito dela. Usei por várias vezes e o resultado foi o mesmo, meus fios mais leves e macios, essa máscara é recomendada para cabelos crespos, finos e com tintura como é o caso do meu e ainda quimicamente tratados. Tem um cheiro muito agradável e foi só na primeira vez que passei que senti dificuldade de espalhar o produto, depois deu tudo certo, e o melhor é que não é preciso usar muito produto para ter um efeito desejado no cabelo, basta uma quantidade equivalente a duas colheres de sopa, no caso do meu cabelo e olha que tenho muito cabelo.

Como usar: Usa o shampoo no processo de lavagem deixando no máximo 2 minutos no cabelo, massageando bem, se tiver muito sujo, use de duas e três vezes, enxágue bem retirando todo o produto.
Aplique a máscara com colágeno e deixe agir por 5 minutos, massageando o cabelo e para finalizar passe o condicionador para selar os fios. Prontinho! Cabelos hidratadas, macios e tratados.


Todos os produtos da marca Novix vende na loja on line DCOSMETIQUES e com preço especial.

Novix no Face

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade