Publicidade

O que tem na minha necessaire? Por Jéssica Galvão!

Olá, eu sou a Jéssica do blog Hora da Make e estou aqui hoje no blog da Clau, que eu adoro, para fazer um post para mostrar para vocês o que eu levo na necessaire do dia a dia. Eu geralmente carrego muitas coisas na bolsa durante o dia, por isso opto por levar somente o básico para retoques quando estou longe das minhas makes de casa.



Geralmente logo cedo eu não consigo fazer nada muito elaborado, no máximo a pele e um blush e máscara, faço isso todos os dias antes de sair de casa (quando dá tempo) e durante o dia se eu acho que está faltando algo ou a make está muito apagada eu dou um toque de lápis preto.

Esses são itens básicos que eu levo na bolsa :
  1. Um batom coringa, geralmente rosinha, não me importo muito com qual desde que a cor combine bem com qualquer cor que eu esteja usando no dia.
  2. Pinça, eu raramente uso, mas eu sempre levo para emergências gritantes e também para não perder, deixo no mesmo lugar sempre porque sou muito distraída se eu tiro ela da nécessaire eu não acho mais!
  3. Blush rosa, esse não pode faltar, ele dá cor e ao mesmo tempo um ar saudável e natural, gosto tanto que uso todo santo dia.
  4. Lápis preto sempre, ele complementa a minha make de final de tarde quando saio do trabalho ou se vou à algum lugar no trabalho mesmo, fica com um ar mais caprichadinho na make, mesmo só na linha d’água ou como eu gosto, delineado os olhos.
  5. Pó translúcido da Payot, ele matifica minha pele quando eu preciso de um up.
  6. Máscara de cílios,  essa é essencial fico me sentindo tão sem make quando não uso rímel, então ele também não pode faltar.
  7. E por último o corretivo, que é algo que eu gosto muito de usar, principalmente nos dias em que eu durmo pouco, ajuda e muito! 


  • Confira o que as outras blogueiras levam na necessaire:

Confiram a necessaire da Clau - euzinha clicando aqui
Confiram a necessaire da Carol  clicando aqui
Confiram a necessaire da Cínthia clicando aqui
Confiram a necessaire da Carla clicando aqui 
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade