Publicidade

Batom Mate / Rosacia / quem disse, berenice?

Não gosto muito de batons mate, meus lábios são secos demais, agora então com o tratamento com o Roacutan então, mas achei o batom Rosacia da quem disse, berenice? tão lindo que resolvi comprar e testar e acredita, me surpreendeu.
 E claro que a embalagem é um encanto, já amei desde o início. Olha o detalhe da coraçãozinho, fofo demais.
 Como todo batom que tenho com algo impresso eu não uso esse lado, passo nos lábios o lado inverso..tá eu sei que é mania de gente boba o.O eu sei..haha. Não foi fácil escolher um só batom no portifólio de 100 batons na loja, olha nem conto detalhes da loucura que foi, sai da loja com 3 batons e desejando outros 50. Puxa!

A cor é linda demais, um rosado belíssimo, toque aveludado e suave, macio e fácil de aplicar e tem FPS 12. Não me canso de elogiar esse batom, escolhi super bem o meu primeiro batom mate da marca, digo primeiro por que pretendo voltar na loja em breve e sair de lá com pelo menos mais uns 7 batons da listinha básica que fiz...haha. Desculpa, mas eu uso muito batons e amoooooo rosa. Não posso esquecer que ele tem ótima cobertura e durabilidade, fiquei com ele 6 horas até almoçar e passei muito pouco para repor.

Quanto? R$ 17,90
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade