Publicidade

Swatches / Esmaltes / Avon Color Trend

O post de hoje é com dica de esmaltes para cada dia da semana. Gosto de esmaltes com cores alegres, também sou amante do vermelho e de um rosa diferente, mas um amarelo, verde, lilás e até mesmo um azul pode fazer a diferença no seu dia, um elogio por exemplo, quando estamos acostumados a usar sempre a mesma cor ninguém olha mais para nossas mãos, mas experimenta usar um amarelo, azul ou outra cor que não está acostumada a usar. Todos olham, alguns comentam, alguns elogiam outros reprovam, mas todos olham. Isso é bom demais para a auto-estima. Então se liga na dica de hoje.

 No portfólio de esmaltes da Avon tem cores legres e divertidas, esses 4 com certeza agradará alguma mulher, o amarelinho é belíssimo, mas poucas gostam.
 Detalhes das cores - Amarelinha, Picolé, Abusada, V.I.P e o Babado Forte.


 Amarelinha e o Picolé são cores alegres e ideais para usar naquele final de semana cheio de confraternizações com os amigos, de dia ou de noite, essas duas cores ficam lindas, combinam com alegria e com mulheres que sempre se acham jovens.

 Tenho gostado muito dos esmaltes da Avon por três motivos - são baratos, tem boa durabilidade e cores alegres e essenciais, desde o vermelho marcante ao azul dia a dia.



 Esses três - Garota da Capa, Estava Escrito e Prata Gliter, são para pessoas ousadas e que gostam de brilho, esse Estava Escrito é meu preferido dos três.
 Os três tem secagem rápida e o ideal é passar umas 3 camadas para ficar perfeito.

Já uso algum desses? Qual o seu preferido?

Preço: R$ 2,70
Onde? Revendedoras Avon
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade