Publicidade

Primer para olhos / O Boticário


A embalagem tem apenas 8g, mas é muito produto, tenho ele desde maio, uso todos os dias e posso afirmar que não usei ainda 10% dele, isso mesmo, basta uma pequenininha quantidade (o equivalente a um pingo) espalhar em toda a pálpebra e pronto. O bico dosador dele ajuda bastante e evita desperdício de produto.
Fiz o teste com uma sombra bem clarinha para vocês terem uma ideia da fixação e intensificação da sombra, esse primer sem dúvidas já é meu queridinho há 4 meses. É líquido e com textura branquinho, ao passar nas pálpebras fica molhadinho mas com secagem rápida, fixa muito bem as sombras, isso mesmo, para quem tem pele oleosa recomendo, pode investir nele sem medo de ser feliz.

A sombra dura o dia todo, ele não interfere na cor da sombra como outros primers que já mostrei e ainda tem um preço super justo R$ 19,90. Vou fazer um post comparando ele com o da Jordana que também adoro.

Informações do fabricante: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
Oftalmologicamente testado
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade