Publicidade

Feira Beauty Fair 2012 / Blog selecionado

Esse ano a 8º Beauty Fair acontece de 8 a 11 de setembro em São Paulo/SP, e o blog foi um dos selecionados para a cobertura do evento. Estarei lá como ano passado atualizando vocês com todas as novidades da área de cosméticos e principalmente maquiagem, que é o foco do GJ. Receber essa notícia foi uma das minhas alegrias semana passada, fiquei feliz e já fiz planos para a Feira, me atualizando e verificando quais parceiros estarão presentes e claro, de olho nas novidades para publicar para vocês.


Como estou passando por problemas pessoais e ainda tentando resolve-los, foi aceitar a ajuda de uma leitora super fofa que vai colaborar com o GJ divulgando os posts e tudo mais. Vou preparar um post bem bacana apresentando ela e espero que vocês gostem, pois ela é super simpática e querida, vai manter o GJ com posts agradáveis e sinceras opiniões como sempre fiz questão que fosse.

Voltando a BF, é uma feira onde se tem a oportunidade de se atualizar e o contato com as empresas e claro, com outras blogueiras.

Acompanhe as redes sociais da Feira: FACEBOOK E TWITTER  e em breve vou conseguir o acesso a Fan Page do blog, se não conseguir vou criar outra com certeza e retorno ao Twitter.

Obrigada pelo carinho de todos e continuem acompanhando o GJ.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade