Publicidade

Lip Balms / Essenciais / Nivea, Carmex, Laby e Amuse

Estou devendo um post sobre o tratamento que iniciei em maio com o Roacutan, mas como precisei me ausentar na internet, vou ficar devendo um post bem completo para vocês, estou fotografando semanalmente o avança do tratamento e aguardem novidades.
Enquanto isso, vou mostrar os lip balms que estou usando no lábios, pois sabem que esse tratamento resseca tudo, os lábios são os primeiros a sofrer, precisa sempre hidratá-los e durante o dia não vacilar e usar um com filtro solar.
Como já uso o Carmex e o Nivea Fruity Shine (mostrei aqui e aqui), logo que fui à farmácia comprar o tal do Roacutan sai de lá com o Laby lip care e o Nivea Pearly Shine, ambos com fator de proteção solar, 30 e 10 respectivamente. O Carmex deixei um pouco de lado, pois o efeito dele nos lábios começou a irritar um pouco, meus lábios estão muito sensíveis, e essa ação refrescante do Carmex não agrada muito, mais ainda uso ele a noite.
Já esse Lip Balm Bess Wax da Amuse é meu companheiro fiel de cabeceira da cama, quando acordo logo pego ele e passo, isso tem acontecido umas 3 vezes por noite, acordo com muita cede e com os lábios secos, então ele se tornou meu companheiro inseparável de cama..rs..

Independente de tratamento, os cuidados com os lábios faz-se necessário, evita ressecamento, principalmente no inverno e o envelhecimento precoce. Então, se você gosta de cuidar do seu rosto, não esqueça dos lábios e invista num bom lip balm e de preferência com FPS.


Post Programado.
Férias


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade