Publicidade

Linha Kids / Vinyx / By Kamila Lisboa

A lindona da Titia Dete adorou os mimos que a Vinyx Cosméticos enviou. A nova linda de produtos para crianças a partir de 3 anos.
Resolvi testar na minha 2ª sobrinha, Kamila de 5 anos, primeiro por ser a única tão pertinho de mim e que  me visita todo final de semana e segundo porque ela tem alergias a alguns produtos, com isso o teste iria ser bem preciso, já que os produtos da Vinyx Kids Princess, são aprovados pela ANVISA e não causam alergias. Vamos ao teste?
O gloss vem em embalagens super fofas - lembra gatinho, ursinho, cachorrinhos, amei, virei criança..rs..
Tem aroma e sabor bem gostosinho, sim eu testei também, não ia ficar só na vontade né?


E o cantinho Garota Jambo foi muito bem usado pela gatinha da Titia Dete, que aliás adora esse cantinho quando em me visitar, vai logo sentando e perguntando se pode se maquiar. Sempre mantenho um kit para crianças comigo, pois além de ter 3 sobrinhas, às vezes preciso distrair filhas de clientes. "Ela só sabia dizer: Titia adorei, tem um cheirinho bem gostoso hummm e não senti alergia, que legal".


Já estou garantindo minha ajudante no Garota Jambo, ela é super vaidosa e os lábios não ficam sem uma boa hidratação e um gloss, e ela gosta mesmo é de brilho, então se deu bem com esses produtos da Vinyx.

LinhaVinyx Kids possui produtos registrados e aprovados pela ANVISA, garantindo a qualidade e segurança quando o assunto é criança. A química dos produtos infantis é branda, respeitando a integridade da pele sensível da criança.

A Linha Vinyx Kids possui cores sutis adequadas para o público infantil. Todos os produtos da linha são indicados para crianças acima de 03 anos.



Maiores informações, acesse: Vinyx Kids



Post Programado.
Férias



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade