Publicidade

Batons Pop Love / Festa Junina / Avon


Em clima de Festa Junina, a Avon lançou batons da linha Pop Love e vem em 4 tonalidades lindas e que lembra os doces tradicionais da Festa Junina - Pé de Moleque, Beijinho, Maça do Amor e Doce de Abóbora.

Recebi três - Maça do Amor, Pé de Moleque e Beijinho. Já mostrei o Maça do Amor para vocês aqui, comprei antes mesmo de receber esses. Nem sabia que ia receber..rs..


Em ordem: Maça do Amor, Pé de Moleque e Beijinho

Os batons já estão à venda por apenas R$ 8,00.

As delícias da festa junina agora para os lábios

Swatch do Beijinho, o rosa que amei.
O Pé de Moleque é um nude bonito, mas me decepcionei um pouco, para quem gosta dessa tonalidade pode abusar dele, foi o que deu mais vontade de comer..rs.. o cheiro é uma delícia e eu adoro pé de moleque, então já viu né.
O Beijinho foi meu preferido - um rosa clarinho que ficou bonito em morenas, já tem vaga garantida na minha nécessaire diária.

Gostei do vermelho Maça do Amor - é bem suave, tem um cheiro maravilhoso, como os demais batons da linha, fácil de aplicar. A cor lembra mesmo a maça do amor e o cheiro dar vontade de comer. É um vermelho cremoso básico


Disponibilidade:
A linha Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina (3,6g) – preço sugerido: R$ 8,00 pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br


Olha o que vem por ai?



Post Programado.
Férias

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade