Publicidade

Batom M.A.C / Viva Glam II

Ele não é novidade para ninguém que adora os batons da M.A.C, mas para mim é e já se tornou meu xodó quando penso num batom nude para usar, esse da série Viva Glam me conquistou mesmo. Como todo batom da marca, tem um cheirinho de baunilha maravilhoso, ótimo acabamento, durabilidade muito boa.

A embalagem é diferente das tradicionais e a escrita em vermelho metálico é uma graça, ele se destaca mesmo junto aos outros, como só tenho esse batom da série Viva Glam a localização dele no meio dos outros fica super tranquila.

Olha a perfeição da cor... é linda e fica super bem em morenas, um nude puxado para o rosa, com acabamento Satin (bastante cor, acetinado, semi-opaco, acabamento suave e adiciona cor aos lábios), adoro esse acabamento e o Amplified, são os preferidos.

Comprei na loja do Park Shopping, aqui em Brasília, por R$ 79,00, muito caro, mais já desejava esse malvado a tempos, então economizei e fui à caça. Mas, para quem paciência, pode comprar por R$ 55,00 em algumas lojas on line.


Post Programado.
Férias

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade