Publicidade

Top 3 - Batons favoritos - lilás

Que desafio difícil - escolher só 3 batons favoritos, sofri demais nessa escolha, mas vamos lá aos escolhidos da vez.
Sou aloka dos batons, adoro (só não me agrada os vermelhos), mas se for rosa, lilás, roxo, nude ou até mesmo um marrom - me agrada demais. E gosto de tonalidades que valorizam meu bocão e a maquiagem do dia, e como uso pra valer todo dia maquiagem, preciso de batons que posso usar no trabalho. E investir em tonalidades nude, rosa e lilás me agrada e muito.
Então, como uso demais batons lilás e tenho alguns já acabando e para minha tristeza, já saíram de linha, escolhi dois desses e um que não largo mão dele e já tem até um em estoque.

 Em ordem: Sonho da Felicittà, Lilás Majestic da Make B - O Boticário e o Lilás Rainbow do Contém 1g.

 O Sonho - primeiro de cima para baixo na foto - é um batom dos sonhos mesmo, quando o vi no stand da Felicittà ano passado na Feira Beauty Fair foi amor à primeira vista, desejei, testei e comprei - é um batom lilás/roxo pra chamar de seu.


 O Lilás Majestic - segundo de cima para baixo na foto - é um batom que fica muito bonito em morenas, sempre tive receio de usar batom lilás, como tenho bocão, achava que ficava muito chamativo, até conhecer esse lilás da Make B, precisa falar o quanto ele me conquistou? Percebe-se pela embalagem que está já no fim, às vezes tenho que me policiar quanto ao uso dele em exagero, uso demais em quase todos os looks e esqueço que tenho vários outros batons, tão bonitos quanto ele. Minha grade tristeza é que ele saiu de linha, já enviei vários e-mails para O Boticário solicitando o retorno dele, e toda vez que vou à loja falo sobre, vai que cola né? Ele foi edição limitada lançado no dia da Mulher em 2011.

 O Lilás Rainbow - terceiro na foto - é perfeito, pra mim um dos melhores batons do Contém 1g, um lilás pra chamar de seu, cremoso, durabilidade excelente e combina com morenas, loiras, ruivas, enfim, fica bonito em toda mulher que sabe valorizar um make com batom lilás. Para a minha tristeza, ele também saiu de linha.

 Os três são cremosos e duram muito bem nos lábios, precisando às vezes somente de um retoque.


Fica a dica de 3 batons lilás muito bonito é que fica lindo em morenas, usa sem medo de ser feliz. Claro que tenho vários outros de outras marcas, tão bonitos quanto estes, mas se é top 3, então esses valem à pena ser citados.

Preços: em média 20,00.

Veja também os preferidos das lindas blogueiras:

Favoritos da Carla AQUI
Favoritos da Carol AQUI
Favoritos da Cinthia AQUI
Favoritos da Jeh  AQUI
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade