Publicidade

Limpando e Tonificando com Dior

Dica Dior para limpeza e tonificação da pele. Essas duas embalagens são em versões de 50ml.

  • Lait Tendre Démaquillante:  Demaquilante em textura “leite”que se transforma em um fluido após a aplicação. Destinado à pele seca ou sensível. De forma suave e confortável, elimina todos os traços de impurezas e maquiagem, incluindo a dos olhos. Sua fórmula previne o ressecamento e proporciona hidratação à pele.
    Utilize pela manhã e à noite. Aplicar com os dedos ou com um algodão sobre o rosto e colo. Repetir a aplicação caso necessário. Finalizar com o Tônico Lotion Tendre Tonificante.
  • Lotion Tendre Tonificante:  Ã© uma loção tônica fresca, suave e sem álcool. Rica em moléculas hidratantes. Preserva o conforto da pele. 
    Sua fórmula contém três refinadas flores que satisfazem as necessidades específicas de cada tipo de pele, promovendo um demaquilar ótimo e eficaz, respeito total da pele, tornando-se assim o primeiro dos momentos de tratamento da pele em uma experiência real que combina eficiência e prazer sensorial.  Recomendado para peles secas ou sensíveis. 

    Modo de usar: 
    Aplique de manhã e a noite com algodão após a limpeza de pele.

Os dois são indicados para pele sensível, mesmo a minha sendo oleosa os produtos são bons, gostei bastante do resultado do demaquilante, com apenas uma pequena quantidade equivalente a uma moeda de 5 centavos é o suficiente para limpar todo o rosto. E o produto rende muito, já o tônico, basta embeber o algodão e passar, a sensação é muito boa na pele, acalma mesmo.

Preço: R$ 152,00 em média cada na versão de 200ml.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade