Swatches: Batons Rosa 50 e Boca 51 Matte - Natura Una

Publiquei para vocês (confira aqui) a novidade da Natura Una, os batons matte invernais que tem cores lindas e claro desejei três delas, mas como são bem caros, comprei só dois e amei, apesar de não gostar de batons com efeito matte pois meus lábios são secos demais, esses eu amei de verdade.

 Boca 51 e Rosa 50 
 O Rosa 50 é bem clarinho e fica muito bonito em morenas, lembrando que ao passar retirar um pouco o excesso.
O Boca 51 é tudo de bom, um cor de boca pra chamar de seu nesse inverno.
Os dois com efeitos matte e são super fáceis de usar, lembrando que para usá-los precisa estar com os lábios perfeitos, pois o efeito matte mostra as imperfeições dos lábios e não fica bonito.

Quanto? R$ 24,50 na promoção, o preço normal é R$ 34,50.

Já quero o vinho 50.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

9 Garotas comentaram:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ameeeeei os 2 tons!!!
beijos mil

Mariane disse...

mt lindoss! amo os batons da natura!!

beijos flor
http://maniadegarota.com
http://maniadegarota.loja2.com.br

Anônimo disse...

também comprei dois,o rosa 51 e o vermelho.e gostei muito dos dois!!!minha boca é meio riscadinha mas gostei mesmo assim!!1

Ana Paula Fuentes disse...

Gostei da embalagem rs


Go Belezando

Joanna disse...

Os dois muito lindos *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beijos :*

Mariana Portella disse...

SAO LINDOS!!

beijos
PASSA LÁ NO BLOG? ;)
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Carla Schons disse...

Gostei muito dos dois! Eu tinha encomendado o rosa 50 quando estava na promoção, mas ele não chegou pq a consultora esqueceu do meu pedido :/
É uma pena, pq ele parece ser bem bonito mesmo.
Beijos

Cristiane Dias disse...

TENHO OS DOIS, MARAVILHOSOS...ALEM DO QUE ESCONDEM AS RUGUINHAS DOS LABIOS

Amanda Gama disse...

Oláaa..! Eu tinha encomendado o vermelho 50 e o rosa 50, mas vei só o vermelho e minha consultora pediu o rosa 51 no lugar, queria o 50, mas o 51 é maravilhoso!