Publicidade

Swatches - Batons da Avon - Afrodisíaco

Que eu gosto de batons ninguém dúvida, é só verificar a quantidade de postagens que faço por mês e ver que na maioria são batons, inclusive se eu gosto eu gosto mesmo e uso até o fim, na minha nécessaire sempre tem mais de 4 batons - rosa, roxo, nude, lilás e assim vai. Então a sugestão de hoje são os batons da Avon.


Em ordem na foto abaixo:

Ultra Color Colordisiac -  Luxurious, Sexy, Attraction e o Sensual
O rosa Sexy e o Roxo Atraction achei mais pigmentado, não tem cor intensa, mas cobre bem os lábios, mesmo assim é necessário passar umas duas camadas para um acabamento melhor.

Ultra Color Rich - cor intensa - Uva Intenso.
Me conquistou pela tonalidade e basta passar uma única vez que já fica bem forte. Não tem cheiro como os outros e tem acabamento muito bom, macio de passar e boa durabilidade.

Luz natural

Com flash
Os batons Ultra Color  Colordisiac tem cheiro de baunilha 
 (bem parecido com os da linha Make B, só que um pouco mais suave).
Tem cores para todos os gostos - nude, marrom, roxo, rosa e ameixa.
Possui pigmentos puros em cores 3D, contém vitamina E e extrato de jojoba que hidratam os lábios

A noite sob luz fluorescente

O Sexy (segundo da foto) e o Uva intenso (último da imagem) são os preferidos, gostei mais do rosa e da cor intensa do uva, são tonalidades que ficam bonitas em morenas. A proposta desses batons é para seduzir - afrodisíacos, deixar o beijo mais ardente, os lábios sexy-sedutores. As tonalidades são lindas e esse vermelho fechado o Sensual é perfeito para noites quentes e badaladas, para mulheres que querem seduzir mesmo. Já o Luxurious é um marrom com fundo rosa muito bonito, ideal para maquiagens dia a dia - trabalho.

A combinação exótica vem da canela, figo, romã, baunilha e açúcar mascavo.

Gosto de todas as cores, tem acabamento cremoso e fácil de espalhar nos lábios, tem boa durabilidade e o melhor preço justo pela qualidade do batom.


Onde? Revendedoras da marca.
Quanto? 19,00

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade