Publicidade

Sorteio Charmoso

ENCERRADO


Os blogs Leituras & Devaneios e Garota Jambo se uniram nesta promoção pra lá de charmosa... Livros e Beleza, uma união perfeita!
Que tal concorrer a um KIT Literatura e Maquiagem? O prêmio será uma Paleta 98 Sombras + livro Cheio de Charme – Marian Keyes! Queremos todo mundo participando, heim? Haverá várias oportunidades de números extras, como sempre =)

Regras Gerais:


1 -
Ser seguidor público dos blogs Leituras & Devaneios e Garota Jambo (Não precisa ter blog, se você tiver contas no yahoo/gmail/orkut/twitter é possível seguir com esses emails. Para isso, clique em SEGUIR ou PARTICIPAR DESTE SITE na side bar ao no Leituras & Devaneios e Garota Jambo);
2 -
Informar sua participação nesta postagem, ou escrever a frase: Estou participando do sorteio! (*Deixe o comentário apenas em um dos blogs participantes)
3 -
Ser Residente do Brasil;
4 -
Preencher corretamente o formulário (abaixo);
Cumpriu as regras acima? Pronto, você já está concorrendo!

Quer ganhar números extras e ter mais chances de ganhar?
Preencha novamente o formulário, se:

Seguir o Twitter @Leit_Devaneios (Preencha +2x);
Seguir o Twitter @Garota_Jambo (Preencha +2x);
Curtir no Facebook a FanPage Leituras & Devaneios AQUI (Preencha +2x);
Curtir no Facebook a FanPage Garota Jambo AQUI (Preencha +2x);
Divulgue o sorteio em seu blog (Preencha +5x);
Divulgar em redes sociais como Twitter, Facebook e Skoob e afins (Preencha + 1x a cada divulgação). Para divulgação no twitter e facebook, deverá estar nos seguindo e twittar/escrever em seu mural:

#SorteioCharmoso @garota_jambo @Leit_Devaneios "Paleta 98 Sombras + livro Cheio de Charme, Marian Keyes http://migre.me/8HrOp Até 12/05!

- Preencha novamente o formulário o número de vezes indicado para cada chance extra. Se preencher somente uma vez, ficará com um único número a mais, entendido?
- Preencha o formulário de divulgação com o link específico. Exemplo: basta clicar na hora que aparece abaixo do twitter/facebook/detalhes (a 1 minute ago, por exemplo). Isso mostrará o status da mensagem, que você realmente divulgou a promoção. Links que não sejam diretos para a divulgação serão desconsiderados.
-
Serão válidas divulgações a cada 6 horas, ou seja, quatro vezes (com intervalo) ao dia para twitter e facebook.
——————————————-
Sobre o Sorteio:

•O sorteio inicia-se hoje, e as inscrições serão aceitas até as 23:59 horas do dia 12/05.
O sorteio será realizado no dia 13/05 pelo randon.org e o resultado será postados nos blogs participantes e em suas mídias sociais. (PS: Será dia das mães, não seria um ótimo presente?);
•Tweets e retweets estão liberados, apenas pedimos que o façam sem demasiada frequência para que não se torne spam; e que não alterem a frase de divulgação;
•Atentem para todas as regras, pois não queremos desconsiderar a inscrição de ninguém.

Sobre a Premiação:


•ATENÇÃO:
Perfis criados somente para participação de promoções serão desclassificados.
O ganhador, que deverá ter cumprido todas as regras, será informados via e-mail ou DM sobre o resultado e deverá reclamar seu prêmio em até 3 dias. Caso não se manifeste, o prêmio voltará a ser sorteado.
O Blog Leituras & Devaneios é responsável pelo envio do livro e o Blog Garota Jambo é responsável pelo envio da Paleta de Sombras. Qualquer problema deve ser tratado diretamente com o administrador do blog. Os prêmios deverão ser enviados pelos blogs responsáveis DENTRO de até 30 dias após o resultado do sorteio.
BOA SORTE!!!


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade