Publicidade

Diorskin Nude Glow Healthy Base

Minha pele é hiper oleosa e minha procura por uma base ideal é constante, sonho com o dia em que olharei no espelho e verei novamente meu rosto de 4 anos atrás - sem manchas e acnes sem precisar usar base todo dia. Mas, enquanto esse dia não chega, preciso 'rebocar" e camuflar o rosto. 

Testei essa base da Dior - Nude Glow nº 002 - meia bronzer, testei primeiro por que pagar R$ 197,00 numa base e depois não ficar legal, não ficar na tonalidade da pele ou próxima é complicado e não posso me dar a esse luxo, no dia que fui no evento da Dior na Loja da Lord Perfumaria o maquiador passou essa em mim e deu super certo o resultado - levei ela pra mim.

Segundo o maquiador Ribas ela é ideal para minha pele, assegurou que não transferia e tudo mais. Com quase 40% de água, esta base fluida oferece uma prazerosa sensação de bem estar. A pele torna-se fresca e você a sente mais macia. Graças a micro-partículas de água, a cobertura desta base é mais leve que uma fórmula clássica e o acabamento é mais radiante e transparente. Com uso diário, a pele torna-se mais bonita para um dia a dia mais natural e radiante. Quando aplicado, se transforma em pó e seu acabamento de efeito aveludado proporciona um resultado maravilhoso na pele. Para uma pele naturalmente saudável. 

Uau tudo isso? Então vou levar e testar.

Base fluida com efeito nude que proporciona um acabamento de uma pele 
banhada pelos primeiros raios de sol para um brilho suave e dourado. 
 
Prismas de âmbar agem como filtros de cor que delicadamente aquecem a pele, em harmonia com seu tom de pele, para um impactante efeito natural e um resultado sedutor. Sua textura tipo sorbet é concentrada com água mineralizada para uma ação de frescor instantâneo e duradouro. 
Quando aplicado, se transforma em pó e seu acabamento de efeito aveludado proporciona um resultado maravilhoso na pele. 
Contém 30 ml.
Vem com bico dosador - fácil de aplicar o produto.

Textura macia, secagem rápida, fácil de espalhar e


Resultado na pele - perceba que minha pele é horrorosa (manchada e com acne) - ela transfere pouco, cobre bem mesmo sem o uso do corretivo, segura por poucas horas a oleosidade e dura muito na pele até a oleosidade tomar de conta de novo. Olhando a foto parece que ela ficou escura, mas ficou ideal, só parei de usar no Verão porque a pele estava um pouco mais escura.
Já testei muitas bases mas até hoje nunca achei uma que não transferisse, acho que isso é papo de vendedor. Com uma pele oleosa como a minha produto nenhum resiste e acaba transferindo.
Mas para quem gosta de uma base que cobre bem, com textura macia  e acabamento aveludado por até 3 horas para pele oleosa. Como tem cobertura leve é ideal para usar durante o dia.

Apesar de todas as informações para pele oleosa essa base é recomendada para todos os tipos de pele.


Quanto? R$ 197,00
Onde? Lord Perfumaria


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade