Publicidade

Capodarte calçados - coleção outono/inverno 2012

A capodarte calçados inova mais uma vez e apresenta às suas fiéis consumidoras o que há de mais autêntico em sapatos femininos: em sua nova coleção outono inverno 2012, a Capodarte calçados oferece belíssimos modelos de peep toe! 

Há versões com abertura maior, proporcionando maior visibilidade às unhas dos pés, que devem estar sempre impecavelmente feitas, ainda que você esteja calçando botas, modelos em tons metalizados, acompanhando a super tendência da estação, sapatos em tons terrosos, para as mais clássicas, versões sexy e ousadas em vermelho, e, para arrematar, modelos belíssimos com franjas apache! 

 Ou seja, tudo para garantir toda a elegância e requinte para mulheres igualmente sofisticadas, na estação mais charmosa do ano! Para completar, tudo com a qualidade, acabamento de design próprios da Capodarte calçados, marca que possui todo o respeito e admiração por quem mais entende de calçados e moda no país. 
 Se você ainda não possui este item must have do outono inverno 2012, coloque-o já na sua wish list e acompanhe a melhor tendência de sapatos femininos do momento!

E quem deseja economizar, vale a pena conferir os preços mais acessíveis que estão disponíveis nas lojas virtuais! Além de pagar mais baixo, você ainda tem a comodidade de receber o seu belo par de peep toe em casa! 
 
Acesse e confira outros modelos http://www.sapatos.net/capodarte/

 Texto: Assessoria da Loja
 
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade