Publicidade

Batom cor 46 da Vult

Dica de mais um batom da Vult Cosmética - emoliência e textura macia, coebrtura uniforme, passando uma vez já obtem um resultado bom nos lábios, a cor é linda e moderna. Essa cor 46 da marca é mais fria e opaca, mas nem por isso deixa de hidratar, é um tom rosado quase cor de boca.

Duas coisas que não gosto nos batons da marca - embalagem e o fato do número da cor ficar estampado na tampa - é um saco isso, ainda mais se você for como eu que tem mania de destampar vários batons ao mesmo tempo e quando for recolocar as tampas...vixxi.. qual é mesmo? Então, deve ter uns 10 batons da marca com tampas trocadas =( .

Tem boa durabilidade e resultado natural nos lábios - essa cor 46 achei linda, fica uma cor neutra e quase cor de boca com fundo rosado em morenas e um rosado lindo e neutro nas loiras.

A cor é linda e fica perfeita na minha boca, ou melhor no meu bocão (algumas leitoras comentam e pedem muito swatche/foto dos batons na boca - vai ai minha explicação - estou fazendo tratamento para manchas e espinhas e ao redor da minha boca tem muitas manchas, e como não gosto de ficar usando photoshop para isso, prefiro não mostrar por enquanto, mas em breve vocês vão ver muitas fotos por aqui do rosto, da boca e tudo mais - aguardem).
Mas, mesmo no braço dar para ter uma ideia da cor do batom.

Se quiser ume efeito matte com ele é só caprichar ao passá-lo e depois retirar o excesso com um lenço de papel, o resultado também é lindo.

Quanto? Em média 6,00
Onde? Lojas de cosméticos ou drogarias.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade