Publicidade

Sorteio Especial 2 anos

ENCERRADO
Parabéns com muita alegria a todas as cheirosas por esse dia tão lindo. Então, depois de lindas mensagens, flores, chocolates e tudo mais, eis uma mensagem para refletirmos: "De acordo com uma recente pesquisa, os homens dizem que a primeira coisa que notam em uma mulher são os olhos, e as mulheres dizem que a primeira coisa que notam nos homens é que são um grupo de mentirosos" (Desconhecido) 

Haha, adorei essa e você? 

Vamos comemorar nosso dia com mais um sorteio mega especial, eu disse que o mês de março seria especialissímo - por ser mês do meu aniversário (23/03), mês do Dia da Mulher (08/03) e principamente mês de aniversário de dois anos do blog (19/03). Tudo de bom.

Sorteio Especial Dia Internacional da Mulher
Lindas e cheirosas

 Início do sorteio: 08/03
Término do sorteio: 31/03
Resultado: Até 02/04
Sorteio vai ser ealizado pelo método random.org, escolha aleatória.

Envio do produto: de 30 a 45 dias após o recebimento dos dados do(a) ganhador(a). Esse prazo faz-se necessário por ser envio internacional, mas pode chegar antes do previsto.


O prêmio será um produto da Sigma Beauty e é muito simples de participar:

Você escolhe o que quer ganhar e para isso siga as instruções abaixo e BOA SORTE!

1ª Regrinha: Seguir PUBLICAMENTE o blog - procure na lateral Participar deste site clique em cima faça login, escolha um nome para seguidor(a) e prontinho.

2ª Regrinha: Escolher seu prêmio - simples e rápido:
  • Quer ganhar a paleta de sombras Dare? Clique aqui, copie o link e cole no formulário.
  • Quer ganhar o kit de pincéis Make Me Crazy Travel? Clique aqui, copie o link e cole no formulário.
  • Quer ganhar o kit de pincéis Make Me Blush Travel? Clique aqui, copie o link e cole no formulário.
  • Quer ganhar o Cleasing&Polishing Tool? Clique aqui, copie o link e cole no formulário.
3ª Regrinha: Preencher o formulário aqui.

Quantos prêmios maravilhosos, eu já tenho todos e tenho certeza que vocês vão adorar. E, claro que como todo sorteio aqui no blog tem chance e muitas chances extras, se joga.

Chances extras:

1ª Chance - Twittar a frase - Sorteio Especial produtos da Sigma no blog @garota_jambo já escolhi o meu e quero ganhar http://migre.me/8dp48  *Pode twittar quantas vezes quiser, só lembrando por favor de colar o link no formulário.
2ª Chance - Curtir a Fan Page do blog no Facebook e compartilhar ESSE LINK do sorteio publicamente no seu FB. Pode compartilhar uma vez ao dia ou quantas vezes quiser, mas não esqueça de colar o link no formulário a cada compartilhamento.
3ª Chance - Divulgar no seu blog com banner fixo ou postagem - Pode preencher o formulário mais uma vez.

ATENÇÃO! Se quiser concorrer aos outros prêmios, quer escolher outro, siga o blog com um e-mail diferente ou participe das chances extras e escolha outro produto. Como? É simples, se eu sigo o Garota Jambo já como Clau Jambo, já tenho o direito de escolher um prêmio. Se eu quiser outro diferente do que escolhi somente por ser seguidora, posso logar e seguir com outro e-mail - nisso já tenho duas chances de ganhar por ser simplesmente seguidora por duas vezes. Agora se quero chance extra, posso twittar a frase e/ou curtir a página do blog e com isso escolher outro prêmio ou o mesmo.

Ops: Fui questionada uma vez sobre as regras dos sorteios - que dou muita chance extra e que esse "negócio" que deixar twittar ou compartilhar quantas vezes quiser era furada. Bem, o que penso sobre isso: "Acho que um sorteio de produtos como os da Sigma ou de outro que são de ótima qualidade e bem desejados, não posso limitar as chances e nem impedir das pessoas terem chances extras, e enquanto der certo, vou sim deixar as pessoas terem chances extras ilimitadas. Quem não concordar, é simples, não participa. Sou e sempre serei justa e honesta em todos os sorteios e promoções do blog."

 Ã‰ preciso seguir direitinho as regrinhas para ter direito ao prêmio.


Dúvidas: @garota_jambo ou garotajambo@gmail.com




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade