Publicidade

Sorteio em parceria com @LamorCosmeticos

ENCERRADO
♥Sorteio especial 2 anos de blog♥


Apresentei a vocês a loja Lamor Cosméticos, se não leu o post, confira aqui.  A Lamor, que acompanha o Garota Jambo diariamente, ofereceu para as leitoras uma super Paleta LuisAnce, com 132 itens, dentre eles:  sombras, batons, blush, pó compacto e muito mais, quer participar?

Detalhes da Paleta
72 Cores de Sombras em Pó
24 Cores de Sombras Cremosas
24 Batons
6 Cores de Blush
3 Cores de Pó Facial
1 Máscara para Cílios
1 Lápis Labial
1 Lápis para Olhos
Dimensões: Comprimento 15,0 cm, Altura 7,0 cm, Largura 14,5 cm
 Ela toda aberta tem mais de 180 cores divididas em:

 Sombras

 Blush

 Batons

 E muito mais


Vai ficar de fora desse sorteio?




Início: 1º de março
Término: 31 de março
Resultado: Até o dia 03 de abril


O(a) sortudo(a) terá que ir buscar o prêmio pessoalmente na Loja Lamor Cosméticos - Brasília/DF. Não fica triste se você não é do DF e entorno, esse mês terá muitos sorteios maravilhosos também para todo o Brasil, me ajuda a divulgar para seus amigos e amigas de Brasília.


O prazo de comparecimento, comentando no post do resultado é de 48 horas após o resultado. Não vai ser enviado e-mail. Uma forma de ficar sabendo e não perder é assinando o Neswletter do blog.

Então leia as regrinhas e BOA SORTE! 
  • Sorteio somente para quem reside no Distrito Federal e entorno ou que tenha condições de ir buscar o prêmio pessoalmente na loja -  Brasília - SCS Quadra 03, Edifício Paranoá, Sala 103 - Em frente a Bancorbrás, rua das Lojas Americanas. Tel: (61) 3223-1213.
  • Para participar é preciso ser seguidor(a) do blog publicamente - basta ter um twitter ou e-mail clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na lateral direita, fazer login, escolher um nome seguidor e pronto. Não sabe como SEGUIR? Leia aqui e siga o passo a passo. Se for sorteado(a) e não estiver seguindo blog não terá direito ao prêmio.
  • Adicionar a Lamor Cosmeticos como amigo no FB - aqui.
  • Curtir as Fans Pages do blog Garota Jambo e da Lamor Cosméticos no Facebook e compartilhar o link do sorteio no seu FB - ATENÇÃO! Tem que curtir as duas páginas e compartilhar ESSE link do sorteio.
  • Preencher o formulário abaixo, se não visualizá-lo - clique aqui.
  • É preciso cumprir as regras para ter direito ao prêmio.

CHANCES EXTRAS:
  • Divulgando no seu blog com banner fixo ou postagem - Pode preencher o formulário mais uma vez.
  • Seguir os dois perfis no Twitter - @garota_jambo e @lamorcosmeticos e twittar a frase: Participando do sorteio da paleta com 132 itens que o blog @garota_jambo e a loja @lamorcosmeticos estão sorteando http://migre.me/87yZE.
  • Pode Twittar quantas vezes quiser, mas cole no formulário no espaço reservado para chance extra o link, toda vez que twittar.
  • Assinando para receber as atualizações do blog ou se já é assinante - procure na lateral direita o espaço RECEBA ATUALIZAÇÕES coloque seu e-mail e siga as instruções. Prontinho, pode preencher o formulário mais uma vez, colocando no espaço CHANCE EXTRA a informação - Assinante da Newsletter.  - NÃO ESQUEÇA!
ATENÇÃO ESPECIAL AS CHANCES EXTRAS!

BOA SORTE!!!
  • ATENÇÃO: Para visualizar o final do formulário, clique em cima e arraste para baixo.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade