Publicidade

Sorteio em parceria com @ElasFashion

ENCERRADO
Apresentei a vocês a nova parceria do Blog, a Loja de vendas online Elas Fashion Importados e nos ofereceu um mimo a escolher da linha de tratamento para o cabelo Maroccanoil para sorteio. Tudo de bom!
SORTEIO INTERNACIONAL

♥Sorteio especial 2 anos de blog♥

Início: 5  de março
Término: 5 de abril
Resultado: Até o dia 8 de abril

O prazo de comparecimento, comentando no post do resultado é de 48 horas após o resultado. Não vai ser enviado e-mail. Uma forma de ficar sabendo e não perder é assinando o Neswletter do blog.

  • Caso o ganhador seja do exterior deverá arcar com as despesas do frete ou ter endereço de entrega no Brasil.

Esse sorteio é tão especial quantos todos os que estão fazendo durante esse mês em comemoração a 2 anos de ação do blog Garota Jambo, e esse você que escolhe qual produto quer ganhar, entre:

  1. Máscara de Hidratação 500ml ou
  2. Máscara Restauradora 500ml ou
  3. Óleo Moroccanoil 100ml ( Tradicional ou Light )

Quer participar? Então leia as regrinhas e BOA SORTE! 
  • Para participar é preciso ser seguidor(a) do blog publicamente - basta ter um twitter ou e-mail clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na lateral direita, fazer login, escolher um nome seguidor e pronto.
  • Assinar a Newsletter da Loja Elas Fashion - vai até o centro da página clique aqui e localize

  • Preencher o formulário abaixo, se não visualizá-lo - clique aqui.
  • É preciso cumprir as regras para ter direito ao prêmio.
CHANCES EXTRAS:
  • Seguir os dois perfis no Twitter - @garota_jambo e @ElasFashion e twittar a frase: Participando do sorteio Moroccanoil que o blog @garota_jambo e a loja @elasfashion estão sorteando http://migre.me/8aM1n. Preencha o formulário mais uma vez colando o link da divulgação.
  • Pode Twittar quantas vezes quiser, mas cole no formulário no espaço reservado para chance extra o link, toda vez que twittar.
  • Curtir as Fans Pages do blog Garota Jambo e da loja Elas Fashion no Facebook e compartilhar PUBLICAMENTE o link do sorteio no seu FB - ATENÇÃO! Tem que curtir as duas páginas e compartilhar ESSE link do sorteio. Preencha o formulário mais uma vez colando o link dao compartilhamento.
  • Assinando para receber as atualizações do blog ou se já é assinante - procure na lateral direita o espaço RECEBA ATUALIZAÇÕES OU SIGA POR E-MAIL coloque seu e-mail e siga as instruções. Prontinho, pode preencher o formulário mais uma vez, colocando no espaço CHANCE EXTRA a informação e o e-mail cadastrado - Assinante por e-mail. Preencha o formulário mais uma vez .
ATENÇÃO ESPECIAL AS CHANCES EXTRAS!


BOA SORTE!!!

A loja também está com um sorteio MARAVILHOSO
Clique na imagem e se joga:


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade