Publicidade

Revista com brinde - que delícia

Quem gosta de revista com ótimo conteúdo - dicas de maquiagem, últimas tendências e ainda vem com brindes? Eu adoro, esse achado preciso dividir com vocês - Revista Cosmopolitan - em espanhol. Essa comprei na FNAC por 12,00 vem com os seguintes brindes: Revista Cosmopolitan Beauty (um guia de makes, dicas de tratamentos faciais e muito mais), Porta Cartão (uma graça, cabe 6 cartões), Mini Máscara Impact Black da Clinique e dentro dela ainda vem amostrinhas que toda mulher adorar Serum Instant Beauty para cabelo, Base Clinique cor 05 Vanilla e Teint Miracle oil-free Natural Light da Lancôme Beige Diaphane.



Já estava achando o máximo ter vindo como brinde a Máscara da Clinique e folheando a revista encontro em páginas separadas essas três amostrinhas - amei. Sou aloka das amostrinhas, adorei mesmo. E claro, que a revista é ótima, com dicas boas, se você sabe ler ou entende um pouco de espanhol vai aproveitar bem.

Onde? FNAC (Geralmente os brindes das revistas na FNAC fica no balcão, se você tiver interesse e achar essa revista na sua cidade, peça ao atendente seu brinde - no caso da Máscara Clinique, os demais vem na revista).


Quanto? 12,00


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade