Publicidade

Resultado de sorteios - O Boticário, Eu Maquio e Granado

Desculpas pela demoraaaaaaaa, enfim os resultados dos sorteios. O da Coleção Fashion da O Boticário pela segunda vez, as sortudas não apareceram, e do Batom da linha Tracta Eu Maquio também pela segunda vez, e o da Granado - o kit para os pés pela primeira vez. Espero sinceramente que todas apareçam, pois realizar sorteios é muito complicado e demanda tempo, vamos ficar atentado pessoal.

  • O primeiro resultado da coleção Fashion da O Boticário, confira aqui e o post do sorteio aqui.

1º RESULTADO -  Fashion Collection O Boticário:


  • 1ª sortuda - Bagdabaluca - Batom e Blush
  • 2ª sortuda - Jordana Lima Delineador e Gloss
Parabéns garotas, vocês tem o prazo exatos de 48 horas (14h20min do dia 21/03) para comentarem neste post e enviarem e-mail com seus dados para garotajambo@gmail.com. Os prêmios serão enviados somente dia 30/03.


2º RESULTADO - Batom Eu Maquio da linha Tracta Blogs: Confiram o post do sorteio aqui e do resultado do 3º batom aqui que a pessoa não compareceu. E o sorteio foi realizado atráves dos comentários dos 467 comentários válidos, a sortuda foi:


Karine Ferreira - parabéns querida. Aguardo seu e-mail e o comentário neste post no prazo de 48 horas (14h20min do dia 21/03). Favor enviar seus dados para o e-mail garotajambo@gmail.com. O prêmio será enviado somente dia 30/03.

3º RESULTADO: O primeiro kit para linha Pink da Granado sorteado em parceria com o Blog da Carlinha Equilibrio Sempre com produtos para os pés. Confira o post do sorteio aqui. E o prêmio vai para:


Carolina Pontes de Souza - parabéns querida, aproveitou a chance extra, divulgou e ganhou. Aguardamos seu contato e comentário neste post no prazo de 48 horas (14h20min do dia 21/03). O prêmio será enviado somente dia 30/03.

Ufa... terminei. Espero que as sortudas compareçam.

Pra você que não foi sorteado não fique triste, esse mês tem muitos sorteios no blog, dar uma olhadinha na lateral acima - banners dos sorteios de aniversário, tem Moroccanoil, Sigma, Paleta com 132 itens e muito mais. PARTICIPEM.

Clique no banner do sorteio e aproveite as chances extras. Boa Sorte!


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade