Publicidade

Premium Professional Kit - Sigma

"Saber, no momento certo, já é metade do sucesso."
(Maurice Couve de Murville)
Linda frase para iniciar nosso sábado. O post de hoje é sobre pincéis, uma dica de um kit completo para qualquer produto de maquiagem que você precisa com auxílio de um pincel. E a qualidade dos produtos da Sigma nem preciso descrever aqui o quanto são excelentes.

O kit Premium Professional é completo - tem todos os pincéis que você precisa para uma maquiagem perfeita.

 Vem numa bolsa de couro, com fechamento moderno, prática de carregar e protege muito bem os pincéis.
 Bem embalados e protegidos.
 Kit completo de pincéis para rosto e olhos
 Um luxo!
Cabos bem resistentes e leves.
Um excelente kit completo para todas as necessidades da maquiagem - desde passar batom na boca a finalizar a make com o Duo Faber por exemplo.

E a bolsa de couro ainda vem dentro de uma embalagem preta



Para passar pó compacto, iluminadores, blush e até mesmo para finalizar a make, esses são ideias.


  • Fibre Duo Pó / Blush - F15 Médio tamanho do pincel de fibra afilada duo. Amplamente dispersa em pó altamente pigmentadas ou mineralizado. Gera um look natural durante blush e aplicação marcador.
  • Pó Grande - F20 escova em forma de remo grande com ponta macia e arredondada. Adequado para aplicação de produtos em pó no rosto ou corpo. Fibra de cerdas naturais.
  • Rosto afilado - F25 Escova grande cúpula, com a ponta afilada. Ideal para aplicação e mistura de produtos em pó, blush e marcadores.

Ainda para o rosto e contorno do rosto esses são perfeitos, o F10 é o meu preferido.

  • Highlighter Tapered - F35 highlighter bochecha Tapered.Delicadamente rola pó sob os olhos. A ponta precisa neste escova melhora o realce das bochechas e de contorno.
  • Pó / Blush - F10 escova redonda média com suave e cerdas naturais. Ideal para aplicação corar preciso.
  • Fluff Grande - E50 escova fluff versátil. Ideal para a aplicação e mistura produtos em pó para os olhos e face.Pode ser usado para a aplicação de tons únicos em todo o tampa, destacando ossos da face, e para o contorno.
  • Corretivo Grande - F65 pincel de corretivo Grande sintético. Pode ser usado para aplicar o creme à base de produtos para grandes áreas. Também é ideal para aplicação de blushes líquidos ou em creme.
Para os olhos e correções esses são os melhores que já testei até hoje, o melhor de tudo é que alguns deles podem ser comprados individualmente.

  • Blending - E25 escova oval com lados delicadamente esculpidas. Misturas e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal para aplicar primer olho sombra, cores-base da sombra do olho, e linhas de mistura dura.
  • Blending Tapered - E35 Fluffy, escova de cerdas muito tempo com a ponta afilada. Idealmente usado para aplicar e misturar cor para a área de vinco para amolecer e arestas duras.
  • Blending Tapered Pequeno - E45 Escovinha abobadado com ponta muito afilada. Versátil, esta escova pode ser usado para aplicar com precisão e misturar cores intensas para a área de vinco.
  • Corretivo - F75 pincel de corretivo Pequeno sintético.Ponta levemente pontiagudo permite uma aplicação perfeita e precisa de produtos de creme em pequenas áreas e definida
  • Definer Flat - E15 empresa, pequena e plana, esta escova único pode ser usado para alinhar os olhos para a definição imediata. Pode ser utilizado com os produtos em pó, líquido, creme ou.
  • Shader Short - E20 Flat, escova, curto ligeiramente arredondada e densa. Perfeito para precisamente a aplicação de cores na tampa e manchas ao longo da linha do chicote.
  • Lip - L05 pincel de lábios Compact sintético protegido por uma tampa de metal. Usado para aplicação de produtos para os lábios, como batom, gloss e bálsamos para os lábios.
  • Eye Liner Pequeno - E10 Oferece uma precisão de linha fina ao longo da linha do chicote. O comprimento ea densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos artísticos.

O kit completo custa $ 149,00, confira aqui.
Individualmente varia de $ 9,00 a $ 22,00

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade