Publicidade

Making Of Fixador de Maquiagem

Já usou fixador de maquiagem? Realmente funciona? Como usá-lo? 

Tenho a pele do rosto muito oleosa e uma das alternativas seria usar fixador de maquiagem para que ela dure mais de 6 horas, pois após 3 horas de uso a testa já começa a brilhar, a região entre a bochecha e o nariz e assim segue - um horror. 

Comprei esse fixador de maquiagem do Contém 1g - foi desenvolvido para fixar e proporcionar maior durabilidade à maquiagem. Possui secagem rápida.

Como usar:
  • Após a finalização da maquiagem, segure a embalagem do Making Of Fixador de Maquiagem e agite-a na posição vertical, aproximadamente, a 25cm do rosto.
  • Feche bem os olhos. durante alguns segundos, aplique-o duas vezes com movimentos circulares, envolvendo todo o rosto.

O fixador tem um jato bem suave, percebe-se por um tempo curto que ele fixa a maquiagem, mas para mim não resolveu a questão da oleosidade por tempo superior a 3 horas como prometeu a vendedora da loja.


Esse fixador tem 150ml, rende muito, não sei quantas aplicações, pois uso pouquíssimo, mas já o tenho a 3 meses e já usei mais ou menos umas 50 vezes e ainda tem muito produto. Se funciona ou não, para fixar a maquiagem por algumas horas numa pele oleosa - funciona, mas não pode ser o único produto a ser usado para essa função se sua pele for oleosa, uma boa preparação da pele, um primer e uma base oil free ajuda. O fixador tem secagem rápida, como informado no rótulo, aliás nem dar para perceber o produto no rosto, só a sensação agradável da aplicação à seco na pele.

Não pagaria o preço que paguei por ele novamente, pois é um produto que pode ser dispensado. E claro, não me deixaria ser enganada novamente pela vendedora que garantiu que o produto fixava a maquiagem por mais de 6 horas e que seria um excelente produto para pele oleosa. Papo de vendedor que sempre dar um jeito de nos empurrar um produto "novo" tocando no nosso ponto mais fraco, no meu caso, a oleosidade. Claro que não acreditei fielmente, mas a esperança sempre existe. 

O produto não foi reprovado, ele apenas não tem durabilidade de 6 horas como prometido, devidos a vários fatores - a qualidade do produto usado na maquiagem, a condição da pele e principalmente, as condições climáticas do local. 

Quanto? R$ 65,00

Você já usou ou usaria fixador de maquiagem?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade