Publicidade

Resultado do Sorteio Feliz Ano Novo

O Sorteio Feliz Ano Novo foi um sucesso e após muitas conferências e re-sorteios, segue o resultado das sortudas em ordem de premiação:



Primeira ganhadora - Paleta da Nyx
Número 911 - Luana Macedônia




Segunda ganhadora - paleta Urban Decay
Número 2253 - Kel - chance extra 



Terceira ganhadora - kit de pincéis da Sigma
Número  1293 - Dayane Martins dos Santos 



Aguardo o contato das três comentando neste post e respondendo o e-mail dentro do prazo de 24 horas, conforme regulamento do sorteio, confira aqui. E o envio de todos os produtos será no prazo de 30 a 45 dias direto para a residência de vocês. PARABÉNS.

Agradecimento especial a Andreia Napoleão que ajudou na divulgação desse sorteio - todo o meu carinho e admiração. Valeu mesmo.

Parabéns para todas e obrigada a todos pela participação. Quem não ganhou nada de ficar curtindo a tristeza, segue em frente e participe dos outros sorteios do blog e fique de olho que vem novidades por ai, em comemoração a mais um ano do blog.

Aproveite o finalzinho de domingo, faça aquela make linda e envia a foto para o Concurso de Maquiagem, clique no banner abaixo e leia o regulamento e espia só logo abaixo o que já chegou para os 15 ganhadores.
Os prêmios estão chegando...
A Archy enviou um nécessaire recheada de produtos para os 15 ganhadores
 A Vinyx enviou kit para as 3 finalistas
A Océane Femme enviou duo lápis para olhos e lenço removedor de esmalte para cada um dos 15 ganhadores.


E vem muito mais por ai, olha as empresas que estão apoiando, vou revelando aos poucos o que cada uma enviou, já vou adiantando que vocês vão amar mais ainda.


Envie sua foto, você pode participar das três modalidades, uma foto para cada make - Festa, Carnaval e Social.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade