Publicidade

Pincéis Urban Beauty United - UBU

Comprei esse kit de pincéis em Recife, já tinha visto ele no estande na Océane Femme da Feira Beauty Fair (aqui)e só pelo cor rosa choque os olhos já brilharam, qual mulher não gosta de pincéis fofos assim?

Mas, beleza não põe a mesa, o ideal é não comprar produtos para maquiagem pela beleza e sim pela qualidade. Esses pincéis da linha Urban Beauty - UBU são resistentes, cabo bem leve e por ser redondo consegue ficar em pé tranquilamente, só achei dois defeitos neles - ao lavar solta tinta e algumas cerdas, mas quanto as cerdas até os da Sigma também soltam, então não é um defeito tão grave assim.

Em ordem: 

  1.  nº 34 - pincel Luxury Liner com poucas cerdas para aplicação de batom, bem fino e aplica bem o produto.
  2. nº 32 - pincel Holy Smoke com ponta emborrachada para aplicação de sombras e serve também para aplicar delineador - por ser bem firme e fino.
  3. nº 30 - pincel Shady Lady para aplicação de sombra - bom também para aplicar na área dos olhos, pois ele é bem fino e cerdas firmes - acho que firme até demais.
  4. nº 13 - pincel Picture Perfect Duo Fiber - o que não gostei dele é que tem poucas cerdas e é o que mais solta cerdas, poderia ser mais cheiinho.
  5. nº 10 - pincel Screen Preen para aplicação de pó - esse é macio e é um dos queridinhos do kit.
  6. nº 11 - pincel Berry Blush para aplicação de blush - macio, tem leve inclinação para facilitar na hora de passar o produto, fiz uma comparação com o F40 da Sigma.
  7. nº 12 - pincel Kabuki Crush - meu amadinho, tem muitas cerdas é bem cheiinho mesmo - falei dele aqui.
 Duo Fiber e o de Pó
 O de boca e os de olhos
Detalhes do cabo
Ideal para levar na bolsa, são pequenos, lindos e economizam produtos - gostei demais desse kit que saiu por menos de R$ 90,00 o kit completo - existem outros pincéis, a linha é completa, mas esses foram os que me interessaram.

Comparando o nº 11 para aplicar blush com o F40 da Sigma - pra mim só perdeu em dois quesitos: o da UBU solta tinta ao lavar e no tamanho, nos demais são iguais - ótima qualidade mesmo, macio, passa bem o produto.
Comparando o tamanho com os das Sigma.

Para quem não acha em sua cidade, eu descobri que a Loosho vende, acesse aqui.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade